Banner Rotativo Aleatório

Caixa conclui pagamento da 2ª parcela dos R$ 600 sem divulgar data para a 3ª

Contrariando expectativas, a Caixa ainda não divulgou o calendário de pagamento da 3ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600, que deve ser depositada este mês para quem já recebeu as duas primeiras.

A exceção são os inscritos no Bolsa Família com direito ao auxílio, que receberão a 3ª parcela entre os dias 17 e 30 de junho, conforme o dígito final do NIS. Quem se inscreveu por meio do aplicativo da Caixa, pelo site ou estava no Cadastro Único precisa aguardar a confirmação da data de depósito da 3ª parcela.

Neste sábado (13), a Caixa liberou para saque e transferência da 2ª parcela do auxílio emergencial a todos os beneficiários que haviam recebido a 1ª parcela até 30 de abril.

Depósito deve seguir padrão da 2ª parcela

Assim como aconteceu com a 2ª parcela, o pagamento deve ser disponibilizado por mês de nascimento no aplicativo Caixa Tem (Android ou iOS), com limitações. Nos primeiros dias, o app permite apenas pagamento de boletos, compras online ou compras em maquininhas de cartão.

Transferências e saques têm sido liberados depois. Segundo a Caixa, o objetivo é evitar aglomerações nas agências bancárias e lotéricas.

2ª parcela para quem foi aprovado depois

A Caixa pagou nas últimas semanas de maio a 1ª parcela para quem teve o cadastro aprovado mais tarde. Ainda não foi divulgado quando esse grupo vai receber a segunda parcela. Fonte: UOL.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img