Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: Comunidade do Córrego será beneficiada com a perfuração de Poço Artesiano


Os moradores da comunidade do Córrego, zona rural do município de Amargosa, acabam de ser contemplados com a perfuração de um Poço Artesiano. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (15), pelo presidente da Câmara Marquinhos da Saúde, que agradeceu ao deputado estadual Dal (PP) está importante conquista junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DENOCS, para beneficiar 16 famílias.

“Hoje pude acompanhar de perto a alegria dos moradores da localidade rural Córrego, que acabam de ser contemplados com a perfuração de um Poço Artesiano. Agradeço ao deputado Dal (PP), por ter levado nosso pedido ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DENOCS, ao pré-candidato a vereador Júnior Andrade, a Geóloga Jasmine Araújo (Agrosolo) e a toda população que segue acreditando na força do nosso trabalho e que anseia por mudanças”, disse Marquinhos da Saúde em postagem feita em suas redes sociais.


De acordo com a geóloga Jasmine Araújo, técnica da empresa Agrosolo, a estimativa é que após esta etapa de avaliação do potencial do solo e regularização da documentação, as máquinas iniciem a perfuração do poço até o final deste mês de junho. (ASCOM)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img