Banner Rotativo Aleatório

Suspeitos de roubos em Salvador usando fardas da PM são presos

Três suspeitos de praticarem roubos em Salvador usando fardas da Polícia Militar foram presos na manhã de hoje (19), durante operação deflagrada pela Corregedoria Geral da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). Um dos envolvidos é um guarda municipal da cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano. Uma arma, simulacros, munições e fardamentos foram apreendidos.

Segundo a SSP-BA, o grupo é suspeito de envolvimento com roubos, extorsões mediante sequestros e homicídios na capital baiana. Entre as ações ilícitas estão dois assaltos contra as empresas Claro, no Itaigara, e Pão de Açúcar, no Stiep, em Salvador. Os crimes ocorreram no início deste ano.

Com o trio, os policiais apreenderam três simulacros de pistola, um revólver calibre 38, munições, coletes balísticos, algemas, fardas da PM, entre outros objetos. A operação da Corregedoria Geral da SSP-BA teve apoio de equipes da COE, DHPP e Draco, da Polícia Civil, e da Patamo, do Batalhão de Choque da PM.

Após exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e interrogatórios, o trio seguirá para o sistema prisional, em Salvador. (Metro1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img