Banner Rotativo Aleatório

Enfermeiro de Unidade de Saúde morre vítima da Covid-19


Um enfermeiro que trabalhava na linha de frente contra o coronavírus morreu nesta sexta-feira (27), vítima do vírus. Alisson Fabrício Mota Bastos atuava na Unidade de Saúde da Família de Cajazeiras IV.

A morte foi confirmada pelo Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren), mas não há detalhes sobre idade dele, comorbidades ou se estava internado em uma unidade médica.

Pelas redes sociais, a irmã do enfermeiro lamentou a morte de Alisson e pediu orações. “Infelizmente comunico a todos, com muita tristeza e angústia, o falecimento do meu irmão Alisson Fabrício Mota Bastos. Devido a sua profissão, lidando na linha de frente No hospital, acabou sendo contaminado por este maldito vírus e não resistiu. Peço gentilmente a todos vocês, orações por ele e por minha mãe, que na semana anterior também acabou de perder um irmão”, diz a postagem.

Na Bahia, até a noite de sexta-feira (26), foram confirmados cerca de 7.290 profissionais da saúde que testaram positivo para o novo coronavírus, de acordo com último boletim da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). (Varela Notícias.)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img