Banner Rotativo Aleatório

Fiat Uno roubado há mais de 25 anos em São Paulo é recuperado no interior da Bahia

Um automóvel Fiat Uno S 1.5, ano/modelo 1992, com ocorrência de roubo registrada em março de 1995, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã da última sexta-feira (26). O caso aconteceu na cidade de Rafael Jambeiro, no centro-norte baiano. Um homem foi preso por suspeita de receptação.

Segundo a PRF, uma equipe realizava fiscalização de combate a criminalidade da Operação Tamoio II no Km 483 da BR-116, quando abordou o Uno com placas de Sorocaba (SP). O veículo era conduzido por um homem de 37 anos.

Durante a fiscalização no veículo, os agentes solicitaram os documentos do condutor e do automóvel. Ao realizarem vistoria no carro, os policiais constataram que os elementos de identificação veicular tinham indícios de adulterações e perceberam que o carro circulava com placas clonadas. Na consulta ao sistema de dados, os agentes verificaram se tratar na realidade de um veículo roubado em março de 1995, em Araraquara (SP).

O motorista foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana para os procedimentos cabíveis. Fonte: Metro1

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img