Banner Rotativo Aleatório

Prefeitura lança concurso em homenagem ao São João de Amargosa

DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

A Prefeitura Municipal de Amargosa, através da Diretoria de Cultura e Turismo, criou o concurso cultural “Eu Conto o Meu São João”, onde a população da cidade poderá participar enviando vídeos de como foi a festa junina em suas casas nesse ano de pandemia, fazendo uma relação da sua história de vida com a história do São João de Amargosa.

A iniciativa busca reduzir os impactos causados pela falta do tradicional festejo, aproximando a população, mesmo através das redes sociais.

Além prestar homenagem ao São João de Amargosa, o projeto também garante a valorização da cultura e artistas locais, uma vez que o vídeo apresentado no concurso pode ser explorado com composição musical, dança, culinária, recital de poesia, artesanato e muitas outras formas de expressões artísticas e habilidades.

As inscrições começaram na última sexta-feira, 26 de junho e seguirão até o dia 10 de julho. Os vídeos enviados pela população serão julgados por uma comissão técnica e os três primeiros lugares serão premiados conforme edital.

Os cadastros para participação no concurso podem ser realizados através do link: https://bit.ly/3h0DLGK

O edital completo pode ser localizado no site da Prefeitura Municipal de Amargosa no menu: “Últimos Diários”.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img