Connect with us

Sem categoria

MP intima Flávio Bolsonaro e esposa a depor sobre caso das rachadinhas na Alerj


O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) intimou ontem (3) o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e sua esposa, Fernanda Nantes, a prestar depoimento sobre o suposto esquema de rachadinhas envolvendo o ex-deputado estadual em seu gabinete na Assembleia Legislativa do RJ (Alerj). 

Os depoimentos estão marcados para segunda-feira (6) ou terça (7) e a convocação partiu do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção do MP, que estava à frente da investigação do caso em primeira instância. 

A defesa de Flávio questiona a legalidade da intimação, já que, de acordo com os advogados, depois que a Justiça do Rio decidiu encaminhar o caso para a segunda instância, o Gaecc não deveria mais participar do processo investigativo.  (Metro1)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Mutuípe registra o 1º óbito por covid-19


A secretária de saúde de Mutuípe, confirmou na noite desta sexta-feira (17), o primeiro óbito em decorrência do novo coronavírus (covid-19), no município.

A vítima, do sexo feminino, tinha 96 anos, hipertensa, diabética, portadora de doença pulmonar crônica, cardiopata, ela deu entrada no Hospital Clélia Chaves Rebouças, no dia, 12 de julho, e faleceu algumas horas depois.

O resultado foi divulgado hoje, pelo Laboratório Central de Saúde Publica do Estado.

Andreia Andrade, também confirmou mais 8 casos positivos de covid-19, elevando para um total de 50, sendo que 16 estão ativos. (MídiaBahia)

Continue Reading

Sem categoria

Assistente social de 21 anos morre com Covid em hospital


Uma assistente social morreu no sábado (11) vítima de coronavírus (Covid-19) enquanto estava internada em um hospital particular de Cuiabá. Mariah Aparecida Machado Castro, de 21 anos, também teve pneumonia bacteriana, segundo amigos.

Ela estava internada em um hospital no bairro Santa Helena, na capital mato-grossense.

A morte dela foi contabilizada pela Secretaria Municipal de Cuiabá, que investiga se ela tinha algum tipo de comorbidade. Fonte: G1.

Continue Reading

Sem categoria

Amargosa: confira o número de infectados por bairros


Foram divulgados os números de infectados pela Covid-19 distribuídos por bairros do município de Amargosa, entre os dias 25/04 e 09/07. Os bairros com mais casos são Centro, Catiara e Santa Rita. A zona rural registrou 11 casos.

Confira a tabela completa:

Continue Reading