Banner Rotativo Aleatório

Lutadora bate em rapaz que teria vazado vídeo íntimo dela; vídeo da agressão viraliza na web

A lutadora Eloisa Brito teve sua intimidade exposta nas redes sociais na última segunda-feira (22), após um amigo pegar o celular e vazar na web um vídeo íntimo dela com um ex-companheiro. Após exposição, na última terça-feira (23), o vídeo de Eloisa indo até a casa do rapaz e o agredindo, por vazar o vídeo, repercutiu nas redes sociais.

A atitude da jovem chamou atenção dos internautas. “Muito bem merecido,vamos ver se agora aprende a respeitar mulher”, comentou internauta. “Para toda reação, exite uma reação”, comentou outro. “Chocada”, comentou outra.

Nesta quarta-feira, Eloisa fez um vídeo em seu perfil no Instagram para explicar a situação. A jovem diz ter se sentido envergonhada e humilhada com a exposição do vídeo íntimo, por isso partiu para agressão física.

“É vergonhoso, é uma coisa que machuca você saber que sua intimidade está na mão de outras pessoas que você não deu autorização, que você não quer que veja. Você passar na rua e além do fato de você ser mulher e sofrer diariamente, saber que as pessoas estão te olhando diferente e você sabe o motivo, é uma vergonha. É uma vergonha para meu pai, para minha família, para meus irmãos, para minha mãe. Eu reagi da forma que eu pude porque isso também mexe com o nosso psicológico. O vídeo que vocês viram foi consequência da minha exposição, da maior vergonha de passei na minha vida”, disse lutadora. (Varela)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img