Connect with us

Acidente

Helicóptero com duas pessoas a bordo cai no Rio de Janeiro


Um helicóptero de pequeno porte caiu na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (6). Duas pessoas estavam a bordo, e passam bem.

A aeronave pertence à empresa Omni Táxi Aéreo e, segundo a instituição, fazia um voo de instrução numa área próxima à Praça Mauá.

“A aeronave, modelo R22, realizou um pouso na água durante um voo de instrução. Duas pessoas estavam a bordo, sendo um instrutor e um aluno, que passam bem. O resgate dos envolvidos ocorreu imediatamente, sem aparentes lesões, e estão realizando uma avaliação médica”, disse a Escola de Aviação Omni, em nota.

A queda aconteceu perto do Museu do Amanhã, por volta das 14h40, se acordo com informações da Agência Brasil. Equipes da Marinha iniciaram a operação de resgate com três lanchas e uma moto aquática. As vítimas foram resgatadas com vida por uma embarcação que passava no momento da queda.

Ainda não se sabe a causa do acidente. Fonte: Bahia.Ba

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Piloto sofre acidente assustador na Fórmula 1; Veja vídeo


O francês Romain Grosjean escapou da morte no acidente mais assustador da Fórmula 1 nos últimos anos, na primeira volta do GP do Barein, neste domingo. A Haas do francês explodiu em chamas e foi partida ao meio depois de uma batida violentíssima no guard rail após um toque com a AlphaTauri do russo Daniil Kvyat.

O francês sofreu queimaduras leves nas mãos e há suspeita de fraturas em costelas. Consciente, o piloto da Haas foi levado ao centro médico do autódromo de Sakhir, e, em seguida, transportado de helicóptero ao Hospital Central do Barein, que fica a dez minutos do circuito. Metro1.

Continue Reading

Acidente

Com sinais de embriaguez, empresário é preso após atropelar dois motoboys e matar um deles em Conquista


Um empresário de 40 anos foi preso após atropelar dois motoboys, em locais diferentes de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na noite de sexta-feira (27). Nos dois casos ele não prestou socorro, fugiu do local e uma das vítimas morreu.

De acordo com a delegacia da cidade, Marcos Ribeiro Silva foi encontrado no bairro Morada dos Pássaros e tinha sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O primeiro atropelamento aconteceu no cruzamento entre as avenidas Brasil e Olívia Flores. A vítima teve ferimentos leves. Já o segundo atropelamento, aconteceu minutos depois, no Centro da cidade.

A segunda vítima, Gabriel Gomes Pereira, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um grupo de motoboys protestou contra a morte de Gabriel em frente à lanchonete de Marcos ainda na noite de sexta. Não há detalhes sobre o sepultamento do jovem.

(G1)

Continue Reading

Acidente

Acidente com 11 vítimas é registrado na BR-420, próximo a Mutuípe


Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo que presta serviço a secretaria de saúde de Mutuípe, um Fiat Pálio de Jiquiriçá, e uma motocicleta, foi registrado, no início da noite desta sexta-feira (27), na BR-420, trecho de Mutuípe.

A colisão aconteceu nas imediações do Novo Ferro Velho, localidade palco de diversos acidentes graves, bem como cobranças de moradores ao DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes para que implante melhor sinalização e promova intervenções para preservar vidas.

Equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreram as vítimas para o Hospital e Maternidade Clélia Rebouças, 11 pessoas deram entrada na unidade, 10 foram atendidas, medicadas e liberadas, uma criança, que teve fratura, aguarda regulação, ela está estável.

Uma viatura da Polícia Militar, 4ª CIA do 14ºBPM, esteve no local, porém por se tratar de rodovia federal, o registro ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal. (Mídia Bahia)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook