Connect with us

Esporte

Conmebol define volta da Libertadores 15 de setembro e Sul-Americana 27 de outubro


A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu nesta sexta-feira (10) o retorno das principais competições sul-americanas. A Libertadores da América volta dia 15 de setembro. A Sul-Americana volta 27 de outubro.

O Esporte Clube Bahia e o Vasco são, até o momento, os únicos times brasileiros que disputam a Sul-Americana. Até agora, a competição teve apenas uma fase.

As finais das duas competições estão previstas para janeiro de 2021, atravessando a temporada de 2020, como também vai acontecer com o calendário brasileiro.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Vitória vence primeira fora de casa e soma cinco jogos sem perder na Série B


O Vitória goleou hoje (1) o Paraná por 4 a 1, a primeira vitória fora de casa na Série B, e somou cinco jogos consecutivos sem perder na competição.

Com o resultado, o Leão da Barra se descolou de vez do pelotão de baixo da tabela, foi a 32 pontos, ficando a oito pontos da Zona de Rebaixamento, assim como da zona de classificação para a Série A.

Na próxima rodada o time baiano enfrenta o Confiança, na sexta-feira (4), às 19h15, no Barradão. Metro1.

Continue Reading

Esporte

Bahia empata sem gols com o Santa Fé na Argentina e avança na Sul-Americana


O Bahia viajou até a Argentina para enfrentar o Unión Santa Fé pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Foi o jogo de volta da fase, já que o primeiro foi 1 a 0 para a equipe tricolor. Com o empate sem gols, o time baiano se valeu do regulamento e avançou para a próxima fase. Com vantagem, o Bahia ainda jogou com um jogador a mais em todo o segundo tempo, após Luna Diale ser expulso com cartão vermelho.

Mesmo assim, o time comandado pelo auxiliar técnico Cláudio Prates, substituto de Mano Menezes, infectado pela Covid-19, segurou o empate. Com o resultado, o Bahia avançou para as quartas de final e agora aguarda o resultado do duelo entre Vasco e Defensa y Justicia, na quinta-feira (3).

Por ter passado de fase, o Bahia embolsa 600 mil dólares (R$ 2,6 milhões). O próximo compromisso do Esquadrão é no sábado (5), pela Série A. O Bahia recebe o Ceará na Fonte Nova, às 19h. O tricolor ocupa a 13ª posição da competição, com 28 pontos.  (Metro1)

Continue Reading

Esporte

Jogador do Inter publica vídeo de amigo contando que dopou mulher; “ela ficou mal e eu entrei para o quarto”


Os jogadores Matheus Monteiro e Luiz Vinícius, que atuavam na categoria sub-20 do Sport Club Internacional, tiveram o contrato encerrado após gravarem e divulgarem um vídeo em que um deles admite ter dopado uma mulher para fazer sexo. O material foi postado pelo volante Luiz, que ouve a história narrada por Matheus e ri.

A publicação foi feita na segunda-feira (30/12), pelo Instagram Stories. O atacante Matheus, de 20 anos, aparece dizendo que colocou “bala”, apelido dado ao ecstasy, no copo de uma mulher sem que ela percebesse. “Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal e eu entrei para o quarto…”, diz, no trecho publicado.

Segundo o UOL, Luiz tem 19 anos e estava lesionado, enquanto Matheus ficou conhecido ao fazer parte do grupo campeão da Copa São Paulo deste ano, mas estava afastado do time sub-20. Até o fechamento desta reportagem, não havia sido registrado Boletim de Ocorrência contra Monteiro pelas atitudes relatadas no material.

Em nota, o Inter explicou que não utilizou a prerrogativa de justa causa para dispensar os atletas, tendo chegado a um acordo para romper o vínculo com ambos. “O Sport Club Internacional comunica o término da relação contratual dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20”, informou.

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook