Banner Rotativo Aleatório

Mulher é morta em suposto assalto organizado pelo marido na Bahia

Uma mulher assassinada durante um suposto assalto no ferro velho em que trabalhava pode ter sido vítima de uma armação feita pelo próprio marido. O crime aconteceu na tarde desta sexta feira (10/07), no bairro Monte Castelo, na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul baiano.

Nayelle Alves Ribeiro, 31 anos, estava atendendo o homem que foi ao estabelecimento com argumento de que pretendia vender latinhas. Após pesar o material, ela foi até o escritório efetuar o pagamento e nesse momento, foi atingida por tiros. Em seguida, o marginal saiu do ferro velho com a bolsa da vítima, o que levava a crer que tratava-se de um latrocínio (roubo seguido de morte). Porém, o criminoso acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Conforme o site Bahia Extremo Sul, na delegacia o homem afirmou que foi contratado pelo marido de Nayelle, conhecido como Val do Ferro Velho, por mil e quinhentos reais. O mandante, que estava furioso com uma suposta traição da mulher, ainda teria fornecido a arma do crime e a moto utilizada para fuga.

Os dois acusados foram presos e a Polícia Civil investiga a morte. InformeBaiano.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img