Banner Rotativo Aleatório

Vídeo: Homem morre após ser picado por cobra naja; vítima estava “brincando” com animal

Um homem, identificado como Zakeer Sasthavattam, 30, morreu após ser picado por um cobra naja. O caso ocorreu no Paquistão no mês passado e começou a viralizar nesta semana.

No vídeo, Zakeer, conhecido por ser um apanhador não profissional, foi chamado para capturar a naja. Ainda na gravação, ao pegar na cobra e “brincar” com o animal, ele acaba sendo acaba sendo picado na mão direita. 

De acordo com relatos de pessoas da região, após o ocorrido, o homem negou atendimento imediato. 30 minutos após a picada, Zakeer começou a ficar tonto e perder a consciência. O apanhador acabou não resistindo ao ferimento e faleceu a caminho do pronto-socorro. 

Nesta semana no Distrito Federal, o estudante de medicina veterinária Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, 22, acabou sendo picado também por uma naja que criava em seu apartamento.

Pedro passou alguns dias internado na UTI de uma unidade de saúde e tomou todas as amostras de soro antiofídico da serpente disponíveis no Brasil. Nesta sexta-feira (10), o jovem acordou do coma. 

As serpentes najas, espécie kaouthia, são consideradas animais peçonhentos e o veneno pode matar um ser humano em cerca de uma hora. Esses animais são encontradas no continente africano e no sul da Ásia. Fonte: Varela Notícias.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img