Connect with us

Vídeos

Vídeo: Homem morre após ser picado por cobra naja; vítima estava “brincando” com animal


Um homem, identificado como Zakeer Sasthavattam, 30, morreu após ser picado por um cobra naja. O caso ocorreu no Paquistão no mês passado e começou a viralizar nesta semana.

No vídeo, Zakeer, conhecido por ser um apanhador não profissional, foi chamado para capturar a naja. Ainda na gravação, ao pegar na cobra e “brincar” com o animal, ele acaba sendo acaba sendo picado na mão direita. 

De acordo com relatos de pessoas da região, após o ocorrido, o homem negou atendimento imediato. 30 minutos após a picada, Zakeer começou a ficar tonto e perder a consciência. O apanhador acabou não resistindo ao ferimento e faleceu a caminho do pronto-socorro. 

Nesta semana no Distrito Federal, o estudante de medicina veterinária Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, 22, acabou sendo picado também por uma naja que criava em seu apartamento.

Pedro passou alguns dias internado na UTI de uma unidade de saúde e tomou todas as amostras de soro antiofídico da serpente disponíveis no Brasil. Nesta sexta-feira (10), o jovem acordou do coma. 

As serpentes najas, espécie kaouthia, são consideradas animais peçonhentos e o veneno pode matar um ser humano em cerca de uma hora. Esses animais são encontradas no continente africano e no sul da Ásia. Fonte: Varela Notícias.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

Com sinais de embriaguez, subtenente puxa arma para PRF’s e acaba morto; vídeo


O subtenente da Polícia Militar Baltazar de Carvalho Araújo, que atuava em Caxias, no Maranhão, acabou morto na noite de domingo (02/08), na BR-316, após puxar a arma em direção aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

O homem de 55 anos, que estava com sinais de embriaguez, foi alertado diversas vezes para não puxar a arma, mas não obedeceu a determinação. Veja abaixo no vídeo.

De acordo com a PRF, o homem dirigia uma caminhonete Hilux e colidiu com um caminhão, próximo a entrada da cidade de Coelho Neto. Ele portava uma pistola e se apresentou como policial, mas não quis mostrar identificação.

A negociação para acalmar o militar durou cerca de 25 minutos, mas ele não quis entregar a arma. Ainda de acordo com a PRF e também relato no vídeo, Baltazar afirmou que, se sacasse a arma, atiraria contra os policiais rodoviários. Ele acabou atingido duas vezes, foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a PM-MA e o comandante do 2º BPM lamentaram a morte do subtenente Baltazar, que tinha 30 anos de serviços prestados.

“O comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, o Comandante do 2º BPM, Ten Cel Jurandy, oficiais e praças sentem-se consternados pelo falecimento do ST PM Baltazar de Carvalho Araújo. Na oportunidade, seus companheiros de caserna prestam solidariedade e rogam à Deus pela família conforto à família enlutada”, diz a nota.

Fonte: InformeBaiano

Continue Reading

Vídeos

Lutadora bate em rapaz que teria vazado vídeo íntimo dela; vídeo da agressão viraliza na web


A lutadora Eloisa Brito teve sua intimidade exposta nas redes sociais na última segunda-feira (22), após um amigo pegar o celular e vazar na web um vídeo íntimo dela com um ex-companheiro. Após exposição, na última terça-feira (23), o vídeo de Eloisa indo até a casa do rapaz e o agredindo, por vazar o vídeo, repercutiu nas redes sociais.

A atitude da jovem chamou atenção dos internautas. “Muito bem merecido,vamos ver se agora aprende a respeitar mulher”, comentou internauta. “Para toda reação, exite uma reação”, comentou outro. “Chocada”, comentou outra.

Nesta quarta-feira, Eloisa fez um vídeo em seu perfil no Instagram para explicar a situação. A jovem diz ter se sentido envergonhada e humilhada com a exposição do vídeo íntimo, por isso partiu para agressão física.

“É vergonhoso, é uma coisa que machuca você saber que sua intimidade está na mão de outras pessoas que você não deu autorização, que você não quer que veja. Você passar na rua e além do fato de você ser mulher e sofrer diariamente, saber que as pessoas estão te olhando diferente e você sabe o motivo, é uma vergonha. É uma vergonha para meu pai, para minha família, para meus irmãos, para minha mãe. Eu reagi da forma que eu pude porque isso também mexe com o nosso psicológico. O vídeo que vocês viram foi consequência da minha exposição, da maior vergonha de passei na minha vida”, disse lutadora. (Varela)

Continue Reading

Vídeos

Vídeo: Homem tenta esfaquear segurança de supermercado em Itaparica


Em um vídeo gravado por clientes no supermercado Super Big em Itaparica, na Bahia, um homem entra em luta corporal com o segurança do estabelecimento, na última terça-feira (30). No vídeo, o suspeito aparece andando sem camisa dentro do estabelecimento e segurando uma faca.

Os dois homens caem no chão e suspeito tenta atingir o funcionário com uma faca, mas é impedido pelos próprios clientes que presenciaram todo a ação.

De acordo com o G1, os agentes da 5ª CPMI foram acionados pelo Cicom, mas quando chegaram no local o suspeito não foi encontrado. Porém, durante uma ronda policial, o agressor foi visto em uma agência bancária, e depois reconhecido pela vítima.

Funcionários e clientes da Rede Big tiveram ferimentos leves e passam bem. O suspeito era paciente psiquiátrico do CAPS de Itaparica. O Samu foi acionado e o homem foi atenddido e conduzido para o Hospital Geral de Itaparica. (AratuON)

Continue Reading