Connect with us

Bahia

Dois homens morrem após ataque de grupo em Plataforma


Dois homens foram assassinados no bairro de Plataforma na noite deste sábado (11). Felipe Pereira de Menezes, 23 anos, e Marcelo de Melo, 29, foram baleados na Rua Alto do Manoel Monte por volta de 21 horas.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam  sentadas  na calçada do imóvel em que residiam, quando surgiu um grupo de cinco pessoas e disparou diversos tiros. Felipe morreu no local e Marcelo chegou a ser socorrido para um hospital.

Ainda segundo a PC, o crime estaria relacionado a disputa por pontos de tráfico de drogas na localidade. Autoria e Motivação serão apuradas pela 3ª DH/BTS. (Varela)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Sesab identifica morte por Covid-19 que ocorreu antes do primeiro registro na Bahia

Foto: Reprodução / Paula Fróes / GOVBA

O primeiro óbito em decorrência do coronavírus na Bahia ocorreu antes do que originalmente registrou a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). O boletim da pasta desta quarta-feira (12) revelou que um homem de 76 anos morreu com a Covid-19 em um hospital filantrópico de Salvador em 28 de março deste ano.

O registro é anterior a primeira morte anunciada pela gestão, de uma mulher também em Salvador, em 29 de março.

Questionada sobre motivo de atraso de 137 dias para confirmação da morte, a Sesab repetiu o que publicou no boletim desta quarta-feira (12): “os motivos são notificações tardias ou aprofundamento das investigações epidemiológicas. Isso ocorre nos municípios”. (Bahia Notícias)

Continue Reading

Bahia

Bahia registra quase 4 mil novos casos de Covid-19 e mais 67 mortes pela doença

Foto : Vinicius Magalhães / Sesi

A Bahia registrou hoje (13) mais 3.935 casos de Covid-19 e novas 67 mortes por causa da doença no estado, em 24 horas.

O estado também somou 10.945 novos casos suspeitos e 2.889 curados.

Com os números de hoje, a Bahia acumula 206.955 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia e 4.202 mortes pela doença. (Metro1)

Continue Reading

Bahia

Carga de eletrônicos avaliada em R$ 280 mil é apreendida na BR-242


Uma carga de eletrônicos avaliada em aproximadamente R$ 280 mil foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Barreiras, oeste baiano, na noite de ontem (12). Segundo a PRF, a carga era transportada em um ônibus interestadual que vinha de Brasília (DF) e tinha como destino Tutoia (MA).

O veículo, conduzido por um homem de 56 anos, foi abordado em frente à Unidade Operacional (Km 800 da BR-242). Durante a vistoria, os agentes encontraram entre as bagagens três caixas com celulares e eletrônicos de última geração, sem o devido despacho aduaneiro. Ao todo foram apreendidos os seguintes produtos: 20 celulares IPHONE 11 Pro Max; 20 Apple Watch Series 5; e cinco notebooks Macbook Pro 13″.

Questionado, o motorista disse que as caixas foram embarcadas na cidade de Brasília (DF) e relatou desconhecer o conteúdo das mercadorias despachadas. Após verificar a carga, foi possível identificar o remetente e o destinatário dos equipamentos, que seriam entregues em Teresina (PI).

Estando configurado o crime de descaminho – importação de produtos sem o pagamento dos respectivos impostos -, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA). (Metro1)

Continue Reading