Connect with us

Acidente

Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-101


Três pessoas da mesma família morreram após a colisão frontal entre um caminhão-baú e um carro de passeio, no fim da tarde deste domingo, 12, na BR-101, trecho de Conceição da Feira, distante aproximadamente 125 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um terceiro veículo teria forçado uma ultrapassagem indevida. O carro de passeio, na tentativa de evitar o acidente, acabou invadindo a pista contrária e se chocou com o caminhão.

Ainda de acordo com a PRF, o terceiro veículo não se envolveu na colisão e o motorista não prestou socorro às vítimas. Com o impacto, parte do carro ficou debaixo do caminhão e os dois veículos acabaram pegando fogo.

As chamas destruíram o carro e a cabine do veículo de carga. O motorista do caminhão não se feriu. (ATarde)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Amargosa: idoso fica ferido após carro capotar


Um idoso morador da localidade rural de Corta-mão, ficou ferido após capotar o veículo em que estava, no fim da manhã desta quinta-feira(13), na BA-540, próximo ao Hotel Fazenda Colibri.

Segundo informações, um Fiat Strada de cor vermelha, capotou após o motorista perder o controle da direção. Com o impacto, a vítima foi lançada do veículo e foi socorrida pelo SAMU, ao Hospital Municipal de Amargosa. Seu estado de saúde é desconhecido.

A PM e a GCM estiveram no local para registro do acidente e controle do trânsito.

Da Redação.

Continue Reading

Acidente

Motorista de caminhão perde controle e veículo invade condomínio em Salvador; três ficaram feridos

Crédito da Foto: divulgação/PM

O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e invadiu um condominio localizado na Alameda Praia de Guaratuba, em Stella Maris, na tarde desta quarta-feira (12/8). Tanto o condutor quanto os dois acompanhantes ficaram feridos.

Segundo a 15ª Companhia Indepente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã), eles já foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não correm risco de morte. 

Testemunhas afirmaram que um dos pneus do caminhão soltou, fazendo com que o motorista não conseguisse controlar o veículo. Um muro do condomínio e a piscina, que fica na área de lazer, foram atingidos. (Aratu On)

Continue Reading

Acidente

Três corpos são encontrados boiando no Rio Cachoeira, em Itabuna

Crédito da Foto: reprodução/Vermelhinho Bahia

Três corpos foram encontrados boiando, na tarde desta quarta-feira (12/8), no Rio Cachoeira, no muncípio de Itabuna, sudoeste baiano. De acordo com o 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os PMs foram acionados por volta das 13h, para atender a ocorrência.

No local, os policiais encontraram os corpos e acionaram os bombeiros para a remoção dos corpos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi chamado, para realização da perícia.

Segundo site local, antes do incidente, as três pessoas estariam em um bar, quando decidiram ir até a casa de um deles, que ficava do outro lado do rio. A hipótese é de afogamento.

A PM, no entanto, não deu mais detalhes e a Polícia Civil irá investigar o caso. (Aratu On)

Continue Reading