Banner Rotativo Aleatório

Médica que caiu do 5º andar está internada no HGE em estado grave

A médica Sáttia Lorena Patrocínio Aleixo, que caiu do 5º andar de um prédio no condomínio Serra do Mar, no bairro de Jardim Armação, em Salvador, nesta segunda-feira, 20, foi submetida a cirurgias no Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada em estado grave.

O companheiro dela, que também é médico, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. A defesa do homem nega a acusação. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do Engenho Velho de Brotas investiga o caso.

De acordo com a polícia, Sáttia teria caído do prédio, localizado na rua Rodrigues Doria, após uma discussão. Um vizinho disse, em depoimento, que acordou na madrugada com a discussão do casal. Segundo ele, que mora no 4º andar, chegar a ver a mulher apoiada no parapeito e o companheiro segurando suas mãos. A perícia técnica foi acionada e o laudo sai em até 10 dias.

O porteiro do prédio e vizinhos já foram ouvidos pela polícia. Nesta terça-feira, 21, amigos e familiares do casal devem prestar depoimento. Nas redes sociais, amigos da médica pedem doação de qualquer tipo sanguíneo. Os doadores devem procurar a sede da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), localizada na ladeira do HGE, em Brotas. 

Fonte: Atarde.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img