Banner Rotativo Aleatório

Quatro morrem em operação policial em Ubaíra

Uma operação policial resultou em quatro mortos nesta quinta-feira (30), na cidade de Ubaíra, Vale do Jiquiriçá. A troca de tiros ocorreu entre os bairros Alto das Pombas e Córrego.

Segundo o MídiaBahia, Policiais da 4ª CIA do 14° BPM, e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE / LN) foram acionados para averiguar denúncia de tráfico de droga, mas segundo a polícia: “os homens perceberam a presença policial e reagiram, atirando em direção aos PM’s. Em face a injusta agressão, houve o revide proporcional.

Com os suspeitos foram encontrados uma pistola Glock 17 g4 9mm, um revólver Taurus cal. 38 n°suprimido, um revólver Taurus cal.38 n° 234481, um revólver cal.32 marca, Largo/Itálo fabricação argentina n°41108, três munições 9mm intactas, duas munições cal.38 intactas, duas munições cal.32 intactas, cinco estojos deflagrados de munições cal.32, 43 “dolas” de substância semelhante a maconha, 46 papelotes de substância semelhante a cocaína e 08 pedras de substância semelhante a crack.

Os suspeitos foram socorridos ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos. Duas pessoas foram conduzidas a delegacia, bem como o material apreendido.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img