Connect with us

Acidente

Condutor sobrevive após carro ir parar embaixo de caminhão baú, na BR-116


Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (30), na BR-116, próximo ao pedágio, em Planalto e por sorte ninguém se feriu gravemente.

O condutor de veículo de passeio, modelo Corsa-sedan, que foi atingido pelo baú, é morador da cidade de Poções, distante apenas 19 km de Planalto.

Os motoristas dos veículos envolvidos no acidente, que não tiveram as identidades divulgadas, sofreram ferimentos leves e foram socorridos pela equipe médica da Via-Bahia.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF esteve no local e registrou a ocorrência. As verdadeiras causas do acidente serão investigadas. Plantão Planalto

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Motorista de caminhão perde controle e veículo invade condomínio em Salvador; três ficaram feridos

Crédito da Foto: divulgação/PM

O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e invadiu um condominio localizado na Alameda Praia de Guaratuba, em Stella Maris, na tarde desta quarta-feira (12/8). Tanto o condutor quanto os dois acompanhantes ficaram feridos.

Segundo a 15ª Companhia Indepente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã), eles já foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não correm risco de morte. 

Testemunhas afirmaram que um dos pneus do caminhão soltou, fazendo com que o motorista não conseguisse controlar o veículo. Um muro do condomínio e a piscina, que fica na área de lazer, foram atingidos. (Aratu On)

Continue Reading

Acidente

Três corpos são encontrados boiando no Rio Cachoeira, em Itabuna

Crédito da Foto: reprodução/Vermelhinho Bahia

Três corpos foram encontrados boiando, na tarde desta quarta-feira (12/8), no Rio Cachoeira, no muncípio de Itabuna, sudoeste baiano. De acordo com o 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os PMs foram acionados por volta das 13h, para atender a ocorrência.

No local, os policiais encontraram os corpos e acionaram os bombeiros para a remoção dos corpos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi chamado, para realização da perícia.

Segundo site local, antes do incidente, as três pessoas estariam em um bar, quando decidiram ir até a casa de um deles, que ficava do outro lado do rio. A hipótese é de afogamento.

A PM, no entanto, não deu mais detalhes e a Polícia Civil irá investigar o caso. (Aratu On)

Continue Reading

Acidente

Acidente parte avião ao meio em pouso na Índia e deixa mortos e feridos


Um avião da Air India Express com 191 passageiros sofreu um acidente ao pousar no aeroporto de Calicute, no sul da Índia, nesta sexta-feira (7), de acordo com a Reuters. Segundo a polícia, 14 pessoas morreram, 15 estão gravemente feridas e outras 123 se machucaram.

Uma das pessoas feridas após um vôo da Air India Express derrapar em uma pista durante o pouso no aeroporto de Kozhikode é levada para tratamento no Medical College Hospital.

Uma das pessoas feridas após voo da Air India Express derrapar durante pouso no aeroporto de Calicute é levada para tratamento no Medical College Hospital em Calicute, Kerala, Índia — Foto: AP Photo

A aeronave, que estava chegando de Dubai (Emirados Árabes), ultrapassou a pista ao pousar. Redes de TV locais relataram que a fuselagem da aeronave partiu-se em dois. Segundo o jornal “Times of India”, o voo tinha como objetivo repatriar cidadãos indianos em meio à pandemia do novo coronavírus.

A fuselagem do avião se partiu em duas quando a aeronave caiu em um barranco após ultrapassar a pista de pouso, disseram redes de televisão.

O Ministério de Aviação Civil da Índia informou que não há relato de incêndio no momento do pouso, e que as vítimas estão sendo levadas a hospitais. Chovia muito no momento do acidente, o que dificulta o resgate aos passageiros.

O acidente aconteceu no aeroporto de Koode, na cidade de Calicute, que fica no estado de Kerala.

Fonte: G1.

Continue Reading