Connect with us

Santo Antônio de Jesus

De 1.324 casos confirmados de covid-19, Santo Antônio de Jesus tem 1.158 recuperados e 23 óbitos


Até às 17h desta quinta-feira (30), Santo Antônio de Jesus registra os seguintes números referentes a COVID-19 (novo coronavírus):

• 145 (cento e quarenta e cinco) casos ativos, sendo 129 (cento e vinte e nove) em tratamento domiciliar e 16 (dezesseis) em internamento;

• 1.121 (mil e cento e vinte e um) pacientes recuperados;

• 23 (vinte e três) óbitos;

• 150 (cento e cinquenta) pessoas aguardando o resultado de exames;

• 2.520 (dois mil e quinhentos e vinte) pessoas cujos exames apresentaram resultado negativo (descartados);

O total de casos confirmados é 1.289 (mil e duzentos e oitenta e nove).

Nas últimas 24 horas foram registrados 43 (quarenta e três) novos casos, o que corresponde a um incremento de +3,5% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior. A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 (sete) dias foi de 3,1%.

Para mais informações acesse: sajcontraocoronavirus.com.br

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Santo Antônio de Jesus

SAJ: proprietário da JF Net Provedor morre após procedimento cirúrgico


Proprietário da JF Net Provedor, situada no Cajueiro, morre após complicações em cirurgia. Segundo informações de um amigo nas redes sociais, o empresário foi submetido a uma cirurgia no fígado há dias. Outro amigo publicou que Geo lutava contra um câncer. Amigos prestam homenagem nas redes sociais. O sepultamento está previsto para às 15h. (Blog do Valente)

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

Polícia Civil elucida mais um homicídio em Santo Antônio de Jesus


A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus elucidou mais um homicídio ocorrido no bairro Alto Santo Antônio. O acusado de iniciais S.S.J, de 25 anos de idade, já havia sido preso recentemente pela Polícia Civil por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e se encontra preso no Presídio Regional.

O homicídio ocorreu no dia 22 de dezembro de 2019 e a Polícia Civil estava investigando o acusado pela prática deste crime. Para concluir as investigações, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca domiciliar na residência do suspeito e o prendeu por tráfico de drogas ilícitas e posse ilegal de arma de fogo.

Com a prisão em flagrante do suspeito, a arma de fogo apreendida com o mesmo foi encaminhada para perícia de microcomparação balística, tendo como resultado positivo, ou seja, a arma de fogo apreendida em poder do acusado foi a mesma utilizada para cometimento do crime de homicídio, razão pela qual foi representado por nova prisão preventiva, desta feita pelo crime de homicídio.

As investigações avançaram ainda mais chegando ao mandante do crime, líder local de um grupo criminoso, que teve também a sua prisão preventiva representada.

É a Polícia Civil a serviço da Sociedade!

Continue Reading

Santo Antônio de Jesus

SAJ: Polícia Civil cumpre mandado de prisão


A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus cumpriu na manhã desta terça (11), mandado de prisão preventiva em desfavor de Y.F.L.L., 40 anos, suspeito da prática de crimes de roubo de carga, roubo de veículo, receptação, furto e formação de quadrilha.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Cidade de Planaltina, no Distrito Federal e cumprido pela Polícia Civil de Santo Antonio de Jesus, que deu cumprimento ainda a mandados de busca domiciliar nas residências do acusado.

Todo o material apreendido e o preso serão encaminhados para a Cidade de Planaltino, local onde o mesmo ficará custodiado, a disposição da Justiça Criminal.

Continue Reading