Connect with us

Acidente

Acidente envolvendo cerca de 22 veículos na BR-277 deixa 8 mortos e dezenas de feridos


Um engavetamento envolvendo cerca de 22 veículos deixou ao menos oito mortos e dezenas de feridos na altura do quilômetro 77 da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desse domingo (2).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois dos feridos estão em estado grave, correndo risco de morte, cinco estão em estado grave sem risco de morte e outros 20 tiveram ferimentos leves.

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu por causa da fumaça causada pela queimada em uma mata. Entre os veículos envolvidos está uma viatura da Polícia Militar. (Varela)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Homem morre após cair de bicicleta na zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu


Um senhor de 33 anos veio a óbito após cair de sua bicicleta na zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu. De acordo com informações, o fato aconteceu na localidade de Tupiaçú, a vítima foi identificada como Rodrigo Santos da Silva, o mesmo é morador do Alto da Embira, em Cruz das Almas.

Informações dão conta que o homem perdeu o controle do veículo e bateu com a cabeça no chão enquanto transitava com outros ciclistas por uma estrada de terra.

O Samu foi acionado, porém o homem já não tinha sinais de vida, o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antonio de Jesus. (Voz da Bahia)

Continue Reading

Acidente

Avião carregado com drogas pega fogo após cair no interior de São Paulo; uma pessoa morreu carbonizada


Uma pessoa morreu carbonizada após a queda de um avião de pequeno porte carregado com 7,2 quilos de cocaína.  O fato ocorreu na noite do sábado (12/9) em uma zona rural situada entre as cidades de Igaraí e Tapiratiba, no interior do estado de São Paulo. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros do Estado por meio do Twitter.

Segundo os bombeiros, a vítima se trata de um homem que ainda não foi identificado. Peritos da Aeronáutica foram acionados para atender a ocorrência, mas ainda não há informações sobre as causas do acidente assim como, se haviam outras pessoas dentro do monomotor, que tem a inscrição RV-10, no momento do acidente.

As equipes de resgate encontraram as drogas em sete pacotes sendo que cinco deles estavam intactos e dois haviam sido fragmentados. O caso será investigado pelo Centro de Investigação e Preservação de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Fonte: AratuOn

Continue Reading

Acidente

Zootecnista morre após ter corpo queimado enquanto tentava apagar incêndio em MT

Foto : Reprodução/Facebook

O zootecnista que teve quase 100% do corpo queimado durante um incêndio em uma fazenda às margens da BR-070, na Serra do Facão em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, morreu na madrugada de hoje (9). O acidente ocorreu na tarde de domingo (6).

Segundo informações, Luciano da Silva Beijo, de 36 anos, e outros dois funcionários que trabalham na fazenda tentaram conter as chamas, mas foram surpreendidos por uma rajada de vento muito forte que propagou o fogo. O fogo ‘saltou’ para o outro lado da estrada e se alastrou no pasto da fazenda. Luciano tropeçou, ficou preso e foi alcançado pelas chamas.

Ele foi socorrido por outros funcionários e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres em estado grave, com quase 100% do corpo queimado.

Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Mato Grosso já tem mais de 24 mil focos de calor neste ano. É a pior situação em dez anos. Há incêndios de grandes proporções no Parque Indígena do Xingu, que fica na região Amazônica, no Pantanal e no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, que está dentro do Cerrado. (Metro1)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook