Connect with us

Entretenimento

Cantor cai em piscina durante live em Amargosa, assista:


O cantor Júnior Bastos levou um tombo e caiu em uma piscina durante a live Boteco em Casa, que aconteceu neste sábado (01), em Amargosa. A queda aconteceu enquanto ela cantava abraçado com outro cantor, o Franklin, da dupla Franklin e Mira.

Assista o momento abaixo:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Após 35 anos, SBT deixará de exibir o seriado “Chaves”


Em nota, o SBT explicou: “A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira (29/07), por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias. A exibição dos seriados Chaves, Chapolin e Chespirito estaria garantida até 31/07/2020”.

Segundo a emissora, existia uma “possibilidade de renovação entre as partes”, mas “a negativa em relação ao acordo com o grupo detentor de direitos intelectuais sobre as histórias chegou a apenas poucos dias do fim do contrato”.

O seriado criado pelo ator Roberto Gómez Bolaños estreou no dia 20 de junho de 1971 e na emissora de Silvio Santos em agosto de 1984. “O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora”, declarou o canal que está na torcia para que as empresas mexicanas entrem em um acordo e, assim, possam voltar a exibir “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito”. (Ig)

Continue Reading

Entretenimento

Ex-moradora de rua viraliza na web ao dançar música de Madonna em homenagem ao filho; cantora responde


A ex-moradora de rua Maria Solange Paulino Amorim, 50, conhecida como Marina Silva de Manaus, virou um dos assuntos mais comentados nas internet após um vídeo dançando a música “Holiday” da cantora Madonna em homenagem ao filho falecido viralizar na web.

No vídeo que repercutiu nas redes sociais, ao som da canção, Maria declara que vai dançar para o filho. Em entrevista ao Jornal Extra, a “Marina Silva de Manaus” contou que o vídeo foi gravado no mês passado em homenagem ao filho que foi assassinado. 

“Ele era usuário de drogas e acabou sendo sequestrado e morto. Mas como sempre fui apaixonada pela Madonna, quando a  música começou a tocar no bar do meu amigo, eu resolvi dançar para jogar a tristeza de lado”, declarou. 

Maria Solange é natural da cidade de Fortaleza, no Ceará, e está em Manaus há 15 anos. Ela era vendedora ambulante, mas foi morar na rua quando começou a usar drogas. 

O caso repercutiu nas redes sociais que chegou até Madonna. A “Rainha do Pop” compartilhou o vídeo e fez uma reflexão sobre a situação de Maria.

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse está logo ali. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e dançar!”, afirmou. 

Na última sexta-feira (24) o projeto social Parceiros Brilhantes, voltado para a transformação vidas, anunciou que ajudará Maria Solange na batalha contra as drogas. A iniciativa foi divulgada nas redes sociais e compartilhada por Madonna.

“Finalmente algumas boas notícias para acordar!! Postei Maria dançando no Holiday in Rio. Seu filho foi assassinado há algum tempo e ela se voltou para as drogas! Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata às pessoas que agora estão cuidando dela”, comentou.

Continue Reading

Entretenimento

New York Times inclui live de Daniela Mercury entre as 10 melhores da quarentena


Em tempos de pandemia, live virou sinônimo de show. A “Live da Rainha”, apresentada pela cantora Daniela Mercury diretamente da própria casa, extrapolou fronteiras nacionais e foi incluída em uma lista de dez melhores lives da quarentena, publicada hoje (21) pelo jornal norte-americano The New York Times. Na relação, feita pelo crítico de música Jon Pareles, a artista baiana figura ao lado de nomes como Erykah Badu e Norah Jones.

“Um show de estádio pode caber em uma sala de estar? Daniela Mercury, uma superstar brasileira que cantou para centenas de milhares de pessoas no Réveillon de 2010, no Rio de Janeiro, desfila, rodopia e samba como se estivesse em um palco muito maior, com a banda atrás dela, usando máscaras, em um local semelhante a um pátio e os filhos aparecendo como foliões de Carnaval. Em um set com quase três horas de músicas animadas celebrando o Carnaval e a Bahia, estado onde nasceu, ela é completamente incansável”, escreve o crítico, em tradução livre.

A “Live da Rainha” foi produzida pela Macaco Gordo e veiculada no dia 29 de maio. Se você perdeu, é só apertar o play no vídeo abaixo. Vale lembrar que um mês depois, em 28 de junho, a Rainha fez a Live do Orgulho, celebrando a população LGBTQ+. Metro1.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook