Banner Rotativo Aleatório

Governo decreta restrição noturna em mais 12 municípios da Bahia

O governador Rui Costa (PT) decretou restrição noturna em 12 municípios do interior do estado da Bahia, segundo informado no Diário Oficial desta quarta-feira (5).

Fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 19h às 05h, a partir da 00h de 04 de agosto de 2020 até às 24h do dia 11 de agosto de 2020, nos Municípios deAlagoinhas, Almadina, Barreiras, Ibirataia, Itaberaba, Jaguarari, Jitaúna, Luís Eduardo Magalhães, Salinas da Margarida, Tucano, Uauá e Várzea da Roça.

Porém, fica liberada algumas ações. Excepcionalmente, nos Municípios de Alagoinhas, Almadina, Barreiras, Ibirataia, Itaberaba, Jaguarari, Jitaúna, Luís Eduardo Magalhães, Salinas da Margarida, Tucano, Uauá e Várzea da Roça, ficam autorizados, durante os horários de restrição, os serviços necessários ao funcionamento das indústrias e Centros de Distribuição e o deslocamento dos seus trabalhadores e colaboradores. (VN)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img