Connect with us

Famosos

Filho de Naldo é detido com drogas e cantor desabafa: “nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais”


Na tarde desta quinta-feira (6), Pablo Jorge, o filho mais velho do cantor Naldo, de 23 anos, foi detido com drogas por policiais militares do Rio de Janeiro. Ele é fruto da relação do artista com a empresária Branka Silva. A abordagem foi feita durante a gravação de um clipe do jovem, que estava na companhia de alguns amigos.

Naldo recebeu a notícia durante entrevista para uma rádio e se mostrou surpreso. “Não sei o que aconteceu direito. Estava gravando para uma rádio. Pode ser que ele estava usando drogas ou alguém da equipe. Ainda não sei o que aconteceu”, disse à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um pouco depois de ter recebido a notícia.

Posteriormente, o cantor desabafou sobre o ocorrido. “O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado”, contou.

“Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Como ele tem 23 anos, eu não tenho como prendê-lo em casa. Eu apoio o trabalho e como ele foi gravar um clipe, eu fiquei tranquilo. Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio.”, completa o cantor. (BNews)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Ana Maria Braga revela que quebrou o braço ao fugir de assédio sexual de diretor de TV

Foto: Reprodução / Twitter

Durante participação no programa Roda Viva desta segunda-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga revelou que caiu de uma escada e quebrou um braço ao fugir de uma tentativa de assédio de um diretor de televisão.

A global não revelou detalhes como nome do assediador, a empresa e o ano em que isso aconteceu. “O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa a noite na televisão”, explicou.

“Quando levei [o projeto], ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá'”, detalhou. “E eu fugi. Quando eu fugi da sala dele, saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada. Despenquei da escada do nono andar até o oitavo, que era o departamento comercial. Alguém me socorreu e me acudiu. Eu quebrei o braço”, relembrou.

A jornalista disse que denunciou o caso. “Eram os Diários Associados na época. Eu fui e marquei uma reunião lá na rua Sete de Abril para falar daquele indivíduo para o chefe geral da nação que eu trabalhava”. Ao ser questionada se não queria dizer de quem se tratava, confessou: “Não há necessidade. Todo mundo já percorreu seu caminho. Um, pelo menos, já morreu. O outro eu não sei. Ficou como estava. Ele continuou sendo o que era lá [dentro]”. Assista:

(Bahia Notícias)

Continue Reading

Famosos

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre em decorrência da Covid-19

Foto : Reprodução / YouTube

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu por volta das 21h30 de ontem (13), em Belo Horizonte (MG). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do grupo sertanejo. Diagnosticado com Covid-19, o músico estava internado desde o dia 29 de agosto e não resistiu às complicações da doença.

Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, tinha 67 anos e era diabético. No último dia 31, o artista teve um mal súbito e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, onde permaneceu em estado grave.

Nascido em São Fidélis (RJ), Parrerito construiu a carreira com o Trio Parada Dura em Minas Gerais. Ele morava com a família em Contagem, na Região Metropolitana de BH. O artista deixa esposa, filhas e netos. Nas redes sociais, amigos e famosos lamentaram a morte.

“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura”, afirma a assessoria em comunicado enviado à imprensa.

(Metro1)

Continue Reading

Famosos

VÍDEO: Marido de Ivete Sangalo encontra jiboia dentro de casa; “mais uma linda visitante”

Foto: reprodução / Instagram

A residência da cantora Ivete Sangalo, em Praia do Forte, no Litoral Norte Baiano, recebeu, neste sábado (12/9), a visita inusitada de uma jiboia. O réptil foi filmado pelo marido de Veveta, o nutrcionista Daniel Cady, que publicou o achado em seu perfil do Instagram.

“Mais uma linda visitante aqui em casa… 🐍 Capturada e solta de volta para a mata”, publicou.

(AratuOn)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook