Banner Rotativo Aleatório

SAJ: homem é preso após jogar panela com feijão quente em ex-mulher

Uma mulher ficou gravemente ferida após um homem jogar uma panela com feijão quente em seu rosto. O suspeito pelo atentado seria ex-companheiro da vítima.

O acusado, que não teve a identidade revelada, estava com mandado de prisão preventiva em aberto e foi a casa da vítima e durante uma discussão atacou a mulher. De acordo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em novembro de 2019. A vítima mulher teve queimaduras graves no rosto, pescoço e tórax e seu estado de saúde não foi divulgado. A data do crime também não foi informada. O agressor, foi preso nesta terça-feira (12), após cumprimento de mandado e vai responder por lesão corporal qualificada, injúria, violação de domicílio e ameaça. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Ainda conforme informações, a mulher já estava separada do suspeito que não aceitava o fim do relacionamento nem que ela se relacionasse com outra pessoa. Familiares da vítima informaram à polícia que ela já havia sido agredida pelo rapaz em outras ocasiões. (Blog do Valente)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img