Banner Rotativo Aleatório

Com gol nos acréscimos, Bahia vence segunda partida no Brasileirão

O Bahia tem 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro após o triunfo de 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino, na partida válida pela terceira rodada da competição, que aconteceu na tarde deste domingo (16), no estádio de Pituaçu.

1º tempo

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio. O Bragantino chegou a ter mais posse de bola e chegava mais no gol de Douglas, que foi bem exigido. O Bahia respondia com contra-ataques perigosos. Mas foi em uma bola parada que a equipe comandada por Roger Machado abriu o placar aos 25 minutos. Em escanteio cobrado por Juninho Capixaba, o zagueiro Juninho subiu mais que todo mundo e mandou a bola no canto do goleiro Cleiton.

2º tempo

No segundo tempo o time paulista veio pra cima. Correndo atrás da igualdade, a equipe pressionou a equipe baiana desde o início da etapa complementar. O Bahia novamente só assustava nos contra-ataques. Aos 31, Leo Ortiz aproveitou uma bobeira da zaga tricolor e empatou.

Quando o jogo se encaminhava para a igualdade no placar, um zagueiro novamente decidiu. Aos 47 minutos, Ernando aproveitou escanteio cobrado do lado direito e também de cabeça garantiu a vitória e mais três pontos ao Esquadrão.

As próximas partidas do Bahia na competição serão fora de casa. Na quinta-feira (20) o desafio será contra o São Paulo e no domingo (23) enfrenta o Ceará. (Varela Notícias)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img