Banner Rotativo Aleatório

SAJ: “Ele praticou todo tipo de lascívia com a criança”, diz delegado sobre homem preso por estupro de vulnerável

Nesta quarta-feira (19), um homem foi preso acusado de estuprar uma menina de 11 anos em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade revelada, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime.

O crime configura-se como estupro de vulnerável, pois a vítima tem menos de 14 anos. “Ainda que a vítima procure o abusador para ter com ela qualquer relação, seja a prática de atos sexuais, seja a prática de atos libidinosos ou até mesmo beijo lascivo, por si só já se configuraria  estupro de vulnerável”, explicou Dr. Adilson Bezerra, coordenador da 4º Coorpin, em entrevista ao Programa do Valente, afirmando ainda que as investigações sobre o caso registrado nesta quarta-feira (19) começaram no início do ano e o autor do crime estava aliciando a vítima na saída do colégio e aproveitou quando a garota estava sozinha em casa para cometer o abuso. “Ele praticou todo tipo de lascívia com esta criança, com beijo sexo oral, conjunção carnal e outros atos libidinosos”, detalhou.

A vítima não tem nenhuma relação de parentesco com o autor do crime, mas o delegado ressaltou que esse tipo de crime, na maioria das vezes, é cometido por alguém da família, por isso pede atenção dos pais.

Na oportunidade, o delegado falou também da redução no número de furtos no município após a prisão do principal responsável pelos ocorridos no município. De acordo o delegado, o homem confessou ter realizado 21 arrombamentos durante a pandemia.

O delegado ainda relatou que diminuiu o número de homicídios nas cidades que compõem a 4º Coorpin, exceto em Santo Antônio de Jesus. Segundo delegado, a soltura de alguns líderes, ausência de um delegado titular, algumas questões sindicais e outros fatores contribuíram para o aumento do número de casos no município, mas ressaltou que 80% dos homicidas já foram identificados. (Blog do Valente)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img