Banner Rotativo Aleatório

Flordelis é denunciada à Justiça como mandante do assassinato do marido; pastor foi assassinado em 2019

As investigações sobre a morte do pastor Anderson do Carmo concluíram que a viúva dele, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), foi a mandante do crime. O ministério público do Rio de janeiro deflagrou nesta segunda-feira (24/8), uma operação que cumpre nove mandados de prisão contra os envolvidos. O pastor foi executado em 16 de junho de 2019  com mais de 30 tiros.

Flordelis foi uma das  11 pessoas denunciadas à justiça e considerada a mandante do crime. Todavia, não há mandado de prisão contra ela, que tem imunidade parlamentar. Um dos endereco dos mandados é a casa da própria deputada, local do crime, no bairro de Pendotiba em Niterói. Seis filhos e uma neta da dela foram presos, assim como um ex policial e a mulher dele. Ao todo há 14 mandados de busca e apreensão sendo cumpridos no Rio de Janeiro, em Niterói, em São Gonçalo e em Brasília.

Flordelis foi denunciada por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima), associação criminosa falsidade ideológica e uso de documento falso. Pelo envenenamento do marido, ela responderá por tentativa de homicídio. (AratuOn)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img