Banner Rotativo Aleatório

Amargosa foi epicentro de tremor que chegou a 4,2 graus na escala Richter, diz Centro de Sismologia da USP

O Centro de Sismologia da USP registrou dois tremores no município Amargosa, no Vale do Jiquiriçá na manhã deste domingo,30. O primeiro e mais forte tremor atingiu 4,2 graus na escala Richter, o segundo, um pouco mais fraco, atingiu 3,7 graus.

Os tremores foram sentidos em várias cidades do interior e até na capital do estado. Amargosa, mais uma vez, foi o centro dos tremores, mas desta vez, foram mais fortes. Em novembro de 2019, Amargosa foi o epicentro do tremor de 3,5 graus na escala Richets, o que foi sentido em municípios de até 40km de distância.

Segundo informações, o novo tremor sentido em Amargosa foi o mais forte do estado. Cidades próximas, como São Miguel das Matas e Elísio Medrado também sentiram o forte tremor.

Em contato com nossa reportagem, a Prefeitura Municipal de Amargosa informa que, devido aos tremores de terra ocasionados nesta manhã (30), está realizando um monitoramento de toda situação.

Até o momento não há registro de feridos e nem de danos em nenhuma estrutura pública ou particular no município. Em caso de necessidade, a população conta com os serviços do SAMU, através do telefone 192 ou da Guarda Civil Municipal, através do 153. As ligações são gratuitas e os serviços funcionam 24h por dia, 7 dias por semana.

Da Redação.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img