Connect with us

Amargosa

Terra treme em Amargosa e região


Um tremor de terra assustou moradores de cidades na Bahia na manhã deste domingo (30). Segundo relatos, os municípios atingidos foram Amargosa, Laje, Elísio Medrado, São Miguel das Matas, Mutuípe, Itatim e outras cidades.

Por volta das 7h40, um estrondo parecido com trovoada seguido do tremor, que foi sentido por vários moradores, e durou cerca de 10 segundos. Até o momento não houve registro de danos materiais.

“Senti o chão tremer aos meus pés, os móveis de minha casa saíram dos lugares.” disse um morador. “Meu carro andou sozinho, as telhas e minha cama tremeram, foi assustador.” relatou outra moradora. Após o fato, populares foram as redes sociais relatar o ocorrido.

Da Redação.

Foto: RuiRezende.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa: homem é assassinado com vários tiros na Catiara

Foto: Internauta do AmargosaNews.

Um homem foi assassinado com vários tiros na avenida São Cristóvão, bairro Catiara, no fim da tarde desta terça-feira(19) em Amargosa. A PM foi acionada.

Segundo informações obtidas pelo AmargosaNews, a vítima, identificada pelo pré-nome de Daniel, andava de bicicleta quando um indivíduo em uma moto parou ao seu lado e desferiu vários disparos de pistola. O autor dos disparos ainda desceu da moto para confirmar se a vítima havia morrido e fugiu sentido Santo Antônio de Jesus.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Policiais militares isolaram o local e acionaram a Polícia Técnica para remoção do corpo.

Em breve mais informações.

Da Redação.

Continue Reading

Amargosa

Amargosa segue com 43 casos ativos da Covid-19


DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

Boletim médico: 19 de janeiro de 2021

Nas últimas 24 horas foram realizadas 10 Coletas PCR.

Registramos 14 pacientes recuperados.

Não contabilizamos resultados positivos hoje.

Nesse momento, Amargosa possui o total de 43 casos ativos, 835 recuperados e 17 óbitos provocados pela Covid-19.

Continue Reading

Amargosa

Enfermeira de 63 anos é a primeira pessoa a ser vacinada em Amargosa


A enfermeira Neuza Pereira de 63 anos, carinhosamente chamada de Neuzinha, foi a primeira pessoa a ser vacinada em Amargosa às 8h30 da manhã desta terça-feira (19).

Muito sorridente, a técnica em enfermagem com 44 anos de profissão atuando no Hospital Municipal de Amargosa, após a vacinação declarou:

“Eu só tenho que agradecer. Eu sempre dei o melhor de mim naquele hospital e ali todos os meus colegas, eu considero como minha família, assim, eu faço o que posso, adoro o meu serviço, gosto muito do que faço.”

Também estavam presentes o prefeito Júlio Pinheiro e o vice Getúlio Sampaio.

A prefeitura de Amargosa que havia pedido 12 mil doses ao Instituto Butantan, recebeu apenas 326 doses da vacina Coronavac.

Da Redação AmargosaNews

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas