Banner Rotativo Aleatório

Bahia dá vexame e é goleado por 5 a 3 pelo Flamengo

O Bahia deu um vexame na noite de hoje (2) ao ser goleado por 5 a 3 pelo Flamengo, em partida válida pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. O confronto foi disputado no estádio Roberto Santos, em Pituaçu. A vitória do rubro-negro foi construída ainda no primeiro tempo. Marcaram para o Flamengo Pedro (2), Arrascaeta (2) e Éverton Ribeiro. Rodriguinho e Élber marcaram para o time baiano.

Nos primeiros minutos de jogo, uma falha bisonha da defesa abriu o placar para os cariocas. Em cobrança de tiro de meta curta, Lucas Fonseca e Anderson bateram cabeça e Pedro aproveitou para mandar para o gol vazio. Aos 16 minutos, o time flamenguista entrou fácil pela defesa do Bahia. Pedro chutou de fora da área, a bola bateu nas duas traves antes de entrar nas redes. Rodriguinho diminuiu após contra-ataque e passe de Gilberto. A reação logo caiu por terra quando o time Flamenguista, em boa trama ofensiva, marcou com Arrascaeta. Ainda deu tempo de Élber diminuir antes do intervalo. 

Na volta do segundo tempo, mais uma vez um gol nos minutos iniciais. Éverton Ribeiro deixou a defesa para trás e acertou um belo chute para encobrir Anderson e marcar o quarto. O quinto saiu dos pés de Arrascaeta após tabelinha na esquerda com Pedro. O time tricolor não conseguiu esboçar reação. No apagar das luzes, em jogada no lado direito, Daniel aproveitou a sobra de bola na área e chutou com o pé esquerdo para diminuir o placar. 

 O resultado fez o Bahia estacionar na 12ª posição, com oito pontos. Na rodada seguinte, o tricolor vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional no Beira Rio, às 16h, em partida no domingo (6). (Metro1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img