Banner Rotativo Aleatório

Chefe do Centro de Inteligência do Exército morre de covid-19

O chefe do Centro do Inteligência do Exército (CIE), general de brigada Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira, morreu nesta terça-feira (8) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde estava internado para tratar da covid-19. As informações são do portal G1. 

Natural de Fortaleza (CE), ele foi nomeado para a chefia do CIE em julho de 2019. No mês passado, representou o Exército na delegação, liderada pelo ex-presidente Michel Temer, que foi ao Líbano e missão de apoio depois que uma explosão deixou quase 200 vítimas, mais de 6 mil feridos e cerca de 300 mil desabrigados.

O Exército Brasileiro confirmou o óbito do militar e se limitou a dizer que “o corpo será cremado em cerimônia restrita aos familiares”.

O Batalhão de Polícia do Exército de Brasília publicou nota de pesar afirmando que o general deixa mulher e três filhos, e “um grande legado de amor, amizade, camaradagem e profissionalismo”. 

Veja íntegra abaixo:

“O Batalhão de Polícia do Exército de Brasília, com muito pesar, lamenta informar o falecimento do General de Brigada CARLOS AUGUSTO FECURY SYDRIÃO FERREIRA, nosso ETERNO COMANDANTE, ocorrido na manhã do dia 08 de setembro de 2020, em Brasília.

Atualmente ele ocupava o cargo de Chefe do Centro de Inteligência do Exército e comandou o BPEB no período de 2011 a 2013.

Os integrantes do Batalhão Brasília prestam sua continência ao General SYDRIÃO e se solidarizam com os amigos e familiares deste oficial.

O Gen Sydrião deixa esposa e três filhos e um grande legado de amor, amizade, camaradagem e profissionalismo.

‘UMA VEZ PE, SEMPRE PE”’.

(Correio)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img