Connect with us

Polícia

Guanambi: Feminicida é preso após matar a companheira com barra de ferro

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz / Reprodução

Um femicida, acusado de matar a própria companheira com uma barra de ferro em Guanambi, foi preso por policiais da 22ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (Coorpin), neste domingo (6). 

O mandado de prisão preventiva foi cumprido um dia depois do crime, ocorrido na madrugada de sexta-feira (4) para sábado (5). O homem havia se arpresentado às autoridades com uma advogada. Agora, o acusado será levado para o sistema prisional. 

Segundo o delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coorpin/Guanambi, o homem executou o crime por ciúmes. “Ele também não aceitava o fim do relacionamento e agrediu a vítima com uma barra de ferro. Logo após o fato, na noite de sexta (4), nós iniciamos as investigações, em seguida solicitamos a sua prisão à Justiça”, informou. (Bahia Notícias)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

PRF apreende quase 40 munições dentro de meia em ônibus interceptado em Jequié


Ao interceptar um ônibus em Jequié, na manhã dessa quinta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 38 unidades de munição. O material estava dentro de uma meia, guardada em uma caixa com medicamentos diversos.

Segundo a corporação, o veículo seguia de São Paulo (SP) com destino a Chorrochó, no interior da Bahia. O motorista responsável pelo transporte apresentou a documentação da mercadoria aos agentes, que identificaram que ela havia sido despachada por um homem na capital paulista e possuía como destinatária uma mulher, na cidade de Olindina, também no interior baiano.

A PRF-BA ressalta que as medicações estavam com as caixas corrompidas e sem bula, o que pode caracterizar crime contra a saúde pública, mesmo que possuam nota fiscal. Com isso, todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis. (Bahia Notícias)

Continue Reading

Polícia

Foragido da Bahia suspeito participar de 200 homicídios é preso em casa de luxo no interior do Ceará


Um dos homens mais procurados da Bahia, suspeito de envolvimento em cerca de 200 homicídios ocorridos no território baiano, foi preso na tarde desta terça-feira (12), em uma casa de luxo no Bairro Planalto, no município de Iguatu, no interior do Ceará. A captura do suspeito foi realizada em uma ação integrada das Polícias Civil e Militar do Ceará.

Na residência, os policiais apreenderam dezenas de joias, 47 relógios de alto padrão, sete aparelhos celulares, 29 chips telefônicos, um documento falso, além de um punhal cravejado com pedras. Após o flagrante, Robson Luxúria foi conduzido a delegacia da cidade. A casa tinha piscina, ampla área de lazer e muitos cômodos.

De acordo com a polícia, Robson de Jesus, 36 anos, conhecido como “Robson Luxúria”, foi capturado após os agentes localizarem o carro utilizado por ele e companheira para se deslocarem pelas ruas de Iguatu sem serem notados.

O veículo, uma caminhonete, foi interceptada pelos policiais nesta terça-feira. Nela, estava a mulher do suspeito, que levou os policiais até a residência do casal. No local, Robson, que se apresentava no Ceará com um nome falso, foi preso.

Segundo a polícia, as investigações para localizar o paradeiro do suspeito duraram três meses e foi coordenada pela Delegacia Regional de Iguatu. 

Leia a matéria original em G1

Continue Reading

Polícia

Mulher morre após ser torturada por traficantes em Lauro de Freitas


Uma tortura em plena luz do dia, aconteceu na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador (RMS), nesta última quarta (6). Duas mulheres espancadas por traficantes da região. Elas sofreram com chutes, pontapés, peradas e golpes de madeira. Uma delas infelizmente, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Ana Cláudia Santos Neves tinha 42 anos. A outra vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida e, segundo moradores, hospitalizada em uma unidade de saúde.  

O crime aconteceu na Rua da Pedrita, em plena luz do dia, em um campo de futebol, próximo ao Residencial Dona Lindú. As cenas das agressões foram gravadas e compartilhadas em grupos de WhatsApp do bairro. Nas imagens é possível ver três homens com pedaços de madeira atingindo a sobrevivente nas pernas, nádegas, braços e tórax. Ela recebe os golpes sem esboçar reação enquanto se recosta em um muro do que parece ser uma casa em construção. Em um determinado momento, a mulher se desequilibra ao ser atingida na perna direita. Durante a tortura, um quarto homem que grava a cena diz: “E aí, meu velho, vai fazer o quê mesmo? Estamos ‘dando pau’, quer ‘caçar ideia’”.  As agressões da mulher que acabou não resistindo aos ferimentos também foram gravadas.

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo de Ana Cláudia foi encontrado com ferimentos na cabeça, possivelmente causados por pedradas e arma branca. “A Equipe apurou no local que a vítima trabalhava como prostituta, vendia drogas e já havia sido presa por tráfico em ocasiões diversas. Testemunhas informaram que ela teria relatado recentemente que possuía dívidas de drogas e que poderia ser morta por traficantes”, disse a comunicação do órgão. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial do bairro de Itinga.  (VarelaNotícias)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas