Connect with us

Acidente

Zootecnista morre após ter corpo queimado enquanto tentava apagar incêndio em MT

Foto : Reprodução/Facebook

O zootecnista que teve quase 100% do corpo queimado durante um incêndio em uma fazenda às margens da BR-070, na Serra do Facão em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, morreu na madrugada de hoje (9). O acidente ocorreu na tarde de domingo (6).

Segundo informações, Luciano da Silva Beijo, de 36 anos, e outros dois funcionários que trabalham na fazenda tentaram conter as chamas, mas foram surpreendidos por uma rajada de vento muito forte que propagou o fogo. O fogo ‘saltou’ para o outro lado da estrada e se alastrou no pasto da fazenda. Luciano tropeçou, ficou preso e foi alcançado pelas chamas.

Ele foi socorrido por outros funcionários e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres em estado grave, com quase 100% do corpo queimado.

Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Mato Grosso já tem mais de 24 mil focos de calor neste ano. É a pior situação em dez anos. Há incêndios de grandes proporções no Parque Indígena do Xingu, que fica na região Amazônica, no Pantanal e no Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, que está dentro do Cerrado. (Metro1)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Condutor de moto morre vítima de acidente entre Mutuípe e Amargosa


O condutor de uma motocicleta Honda biz, morreu na tarde deste domingo (15), num acidente na BA-540, entre Mutuípe e Amargosa.

A vítima, identificada pelo prenome Cardial, perdeu o controle numa curva na região das Duas Barras do Ribeirão.

Suspeita-se que ele tenha batido a cabeça em alguma árvore e ido a óbito por asfixia devido ao acumulo de sangue nas vias aéreas.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e aguardando a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. (MídiaBahia)

Continue Reading

Acidente

Herdeira de cervejaria morre em acidente na mansão da família


A jovem Honor Uloth, herdeira da cervejaria Guinness, morreu em um trágico acidente na mansão da família em Sussex, na Inglaterra. Ela foi encontrada inconsciente no fundo da piscina durante um churrasco.

Segundo o jornal Daily Mail, o acidente aconteceu no dia 31 de julho, mas somente agora a morte de Honor foi divulgada, após o laudo de legistas atestar que foi mesmo um acidente.

Nesta sexta-feira a família divulgou um comunicado sobre a perda da jovem e informou que seus órgãos foram doados, como era da vontade dela, e ajudaram a salvar a vida de quatro pessoas. “Perdemos uma filha e uma irmã que trouxe luz e alegria incalculáveis ​​para nossas vidas”, disse a família em nota.

Ela foi encontrada na piscina pelo irmão de 15 anos, Rufus, que mergulhou para ajudá-la. A jovem teve um ombro quebrado e lesões cerebrais e foi declarada morta no hospital seis dias depois. Segundo laudo médico, ela não havia bebido álcool na festa.

A polícia conduziu uma investigação, mas ninguém viu o que aconteceu com Honor ou soube como ela acabou deitada no fundo da piscina. As teorias são de que a jovem bateu a cabeça ao mergulhar.

Honor era a mais velha de três filhos do casal Rupert Uloth e Lady Louisa Jane Guinness, cuja fortuna é avaliada em 906 milhões de libras, o equivalente a 6,5 bilhões de reais. (Globo.com)

Continue Reading

Acidente

Carreta com carga de combustível cai em ribanceira e pega fogo em Teixeira de Freitas; motorista ficou preso às ferragens

Foto: Redes Sociais

Um motorista ficou ferido após a carreta que ele dirigia tombar e pegar fogo em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), no km 858 da na BR-101, no trecho do município baiano. A carreta transportava carga de combustível.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu à ocorrência, informações preliminares apontam que o motorista não teria conseguido fazer a curva, perdeu o controle da direção, a carreta foi lançada para a lateral da pista e acabou caindo na ribanceira.

Na queda, a carreta teria desatrelado da cabine, fazendo com que a parte em que o motorista estava ficasse distante do compartimento onde o combustível estava armazenado.

Por causa do impacto da queda, a parte onde estava o combustível acabou pegou fogo e as chamas se espalharam por uma área de vegetação. O Corpo de Bombeiros foi encaminhado ao local para apagar as chamas.

A polícia informou que o motorista ficou preso nas ferragens, mas foi retirado e levado para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Não há detalhes do estado de saúde dele.

Leia a matéria original em G1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook