Banner Rotativo Aleatório

Cristópolis: Acusado de matar filha que defendia mãe de agressões é encontrado morto

O homem acusado de feminicídio por esfaquear e matar a filha, de 17 anos, em Cristópolis, na Bacia do Rio Grande, Oeste baiano, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (10). Rosemar Ferreira de Souza, de 47 anos, que também era acusado de estupro contra a filha e a enteada estava custodiado no Complexo Policial de Barreiras, na mesma região. A adolescente foi balada e esfaqueada quando tentava defender a mãe das agressões do acusado.

O crime comoveu o município. Segundo informou ao Bahia Notícias o delegado Carlos Ferro, que investiga o caso, Rosemar foi preso por volta das 12h desta quarta-feira (9) na zona rural de Wanderley, município também da mesma região. Uma denúncia via WhatsApp fez policiais militares chegarem até ele. O homem tinha munições quando foi detido.

O delegado informou ainda que o inquérito sobre o caso continua. Como o acusado veio a óbito, a apuração segue para descobrir se a mãe da jovem teria se silenciado sobre os estupros. Além da suspeita de estupro contra a filha que morreu, o homem também teria cometido o crime contra uma enteada de 13 anos.

“Vamos ouvir a adolescente com o auxilio de psicólogos para saber se a mãe tinha ou não conhecimento que o padrasto violentava as filhas. A mãe fala que era ameaçada para não contar. Só que a nossa legislação diz que depende da ameaça. Se ela era uma ameaça resistível ou irresistível, como aquela que alguém diz que vai matar, por exemplo”, declarou. A jovem morta foi enterrada na segunda-feira (7). (Bahia Notícias)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img