Banner Rotativo Aleatório

Polícias realizam Operação conjunta com cão farejador no município de Varzedo

Numa Operação Policial conjunta entre Policiais Civis da 4ª Coorpin e Policiais Militares do 14º BPM, ambos situados na Cidade de Santo Antônio de Jesus, com a utilização de cão farejador, culminou com a prisão de suspeitos de integrar súsia criminosa na Cidade de Varzedo e apreensão de significativa quantidade de entorpecentes.

A operação visava o cumprimento de mandados judiciais de prisão preventiva e busca e apreensão na cidade de Varzedo, formatado pela Policia Civil e com apoio da Polícia Militar, em face de pessoas suspeitas de integrarem um grupo criminoso voltado ao tráfico de drogas ilícitas daquela Cidade.

Um dos principais alvos da operação, com 34 anos de idade, foi cumprido o mandado de busca domiciliar com a ajuda do cão farejador de nome Hunter, da raça Pastor Belga Malinois, pertencente ao CETO da PMBA.

O animal rapidamente conseguiu farejar escondido no interior da residência várias trouxas de “maconha” prontas para comercialização. Mesmo após encontrar a droga, o cão ficou agitado e correu para o quintal da residência, numa área de mato, e começou a cavar, encontrando enterrada um balde de 50 lt cheio de entorpecentes.

Dando continuidade a operação, foi encontrado na residência de homem de 20 anos, diversos pinos contendo cocaína, além de uma pequena quantidade de “maconha” e na residência de outra pessoa de 26 anos, mais “maconha”, numa embalagem de vidro.

Todos os acusados foram presos em flagrante delito e estão a disposição da Justiça Criminal. A Polícia intensificará as operações coma utilização do cão farejador treinado para detectar drogas e armas.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img