Banner Rotativo Aleatório

Coronel Beto retira candidatura e a política em Amargosa segue indefinida

A política da cidade de Amargosa apresentou mais uma reviravolta com a notícia surpreendente divulgada nesta quinta-feira (10), confirmando a retirada da candidatura do Coronel Beto (PSL).

Na última quarta-feira (09), uma reunião com o deputado estadual Dal (PP) e a bancada de oposição ao prefeito Júlio Pinheiro (PT), havia confirmado apoio a uma chapa Majoritária quase que improvável encabeçada pela ex-prefeita Karina Silva do PC do B (Partido Comunista do Brasil), que é da base aliada ao governador Rui Costa (PT) e o Coronel Beto (PSL), fiel escudeiro do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) (leia aqui).
É bom lembrar que alguns dias atrás, o grupo de oposição havia dado como certo o nome do Coronel Beto como pré-candidato a prefeito. (leia aqui).
Certo mesmo é que uma grande interrogação surgiu com a saída de cena do Coronel Beto e, consequentemente, a bancada bolsonarista de Amargosa. Quem será o vice na Chapa com Karina Silva? Será que Karina Silva ainda deverá ser mantida na condição de pré-candidata a prefeita?
As respostas para estas perguntas têm data e hora para serem respondidas. Quarta-feira, dia 16 de setembro, quando terminam os prazos para a realização das Convenções Partidárias. Até lá, como diz a canção de Jose Accioly e Cavalcante Neto, imortalizada na voz do poeta Flávio José: “Se avexe não… Amanhã pode acontecer TUDO, inclusive NADA”.
Vamos aguardar!

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img