Connect with us

Famosos

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre em decorrência da Covid-19

Foto : Reprodução / YouTube

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu por volta das 21h30 de ontem (13), em Belo Horizonte (MG). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do grupo sertanejo. Diagnosticado com Covid-19, o músico estava internado desde o dia 29 de agosto e não resistiu às complicações da doença.

Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, tinha 67 anos e era diabético. No último dia 31, o artista teve um mal súbito e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, onde permaneceu em estado grave.

Nascido em São Fidélis (RJ), Parrerito construiu a carreira com o Trio Parada Dura em Minas Gerais. Ele morava com a família em Contagem, na Região Metropolitana de BH. O artista deixa esposa, filhas e netos. Nas redes sociais, amigos e famosos lamentaram a morte.

“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura”, afirma a assessoria em comunicado enviado à imprensa.

(Metro1)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

VÍDEO: Marido de Ivete Sangalo encontra jiboia dentro de casa; “mais uma linda visitante”

Foto: reprodução / Instagram

A residência da cantora Ivete Sangalo, em Praia do Forte, no Litoral Norte Baiano, recebeu, neste sábado (12/9), a visita inusitada de uma jiboia. O réptil foi filmado pelo marido de Veveta, o nutrcionista Daniel Cady, que publicou o achado em seu perfil do Instagram.

“Mais uma linda visitante aqui em casa… 🐍 Capturada e solta de volta para a mata”, publicou.

(AratuOn)

Continue Reading

Famosos

Ator Chadwick Boseman, de Pantera Negra, morre aos 42 anos

Foto : Reprodução/Marvel Studios

O ator americano Chadwick Boseman morreu nesta sexta-feira (28), aos 42 anos, vítima de um câncer de cólon. Ele ficou conhecido mundialmente pelo papel interpretado no filme da Marvel “Pantera Negra”, onde deu vida ao herói T’Challa. A informação sobre a morte do artista foi confirmada pelo perfil oficial de Boseman nas redes sociais.

“É com imensa dor que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com o terceiro estágio do câncer de cólon em 2016 e lutou contra isso ao longo dos últimos quatro anos, enquanto a doença progredia para o estágio quatro. Um verdadeiro lutador, Chadwick persistiu a isso tudo e trouxe até vocês muitos dos filmes que vocês tanto amam”, diz o comunicado. 

Desde que descobriu a doença, Chadwick participou de filmes como “De Marshall: Igualdade e Justiça, Black Bottom de Ma Rainey, de August Wilson, e muitos outros. As obras foram filmadas em meio às cirurgias e sessões de quimioterapia. Em 2020, seu último filme foi ‘Destacamento Blood’, que está disponível na Netflix.

“Foi uma honra para sua carreira dar vida ao rei T’Challa, em ‘Pantera Negra’. Ele morreu em casa, com sua mulher e sua família ao lado. Sua família agradece aos fãs pelo amor e pelas orações, e pede que continuem respeitando sua privacidade durante este momento difícil”, afirma o comunicado. (Metro1)

Continue Reading

Famosos

Produtor musical Arnaldo Saccomani morre em SP aos 71 anos

Foto: Reprodução/ SBT

O produtor musical Arnaldo Saccomani morreu na madrugada desta quinta-feira (27) em São Paulo, três dias após completar 71 anos. Segundo informações da família, ele estava em um sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Saccomani sofria de insuficiência renal e diabetes e fazia hemodiálise desde julho de 2019.

A filha do produtor, Thais Saccomani, confirmou a informação nas redes sociais.

“Sempre estaremos juntos”, escreveu a filha na legenda de uma foto segurando a mão do pai.

Saccomani é responsável pela produção de álbuns de artistas como Maia, Rita Lee, Dominó, Larissa Manoela, Ronnie Von, Fábio Júnior, entre outros. Por vários anos ele foi jurado de programas de talentos, como Astros, Ídolos e Qual é o Seu Talento?.

O último trabalho dele foi no quadro “Dez ou Mil”, no programa do Ratinho.

O corpo de Arnaldo será velado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, a partir das 10h. (Varela Notícias)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook