Banner Rotativo Aleatório

Um morre e dois são presos em operação contra tráfico de drogas em Feira de Santana

Uma pessoa morreu e outras duas foram presas durante uma operação das policias Civil e Militar contra uma quadrilha com envolvimento no tráfico de drogas, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, no sábado (12). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dois adolescentes também foram apreendidos.

As ações ocorreram nos bairros de Queimadinha, George Américo, Parque da Cidade, Jussara, Novo Horizonte e Expansão Feira IX.

De acordo com a SSP-BA, os presos são suspeitos de venda de entorpecentes, homicídios, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Durante as prisões, um fuzil calibre 556, que estava enterrado, uma submetralhadora calibre 9mm, carregadores, munições, 20 kg de maconha, 19 porções de cocaína e quatro motocicletas foram apreendidos.

A SSP-BA pontuou ainda que, durante a operação, guarnições foram até o bairro Mangabeira, após denúncia que dois homens, a bordo de uma moto, praticavam roubo no local. Houve perseguição. Um deles reagiu atirando.

Um dos homens foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.

Participaram da operação 45 policiais das CIPMs de Feira de Santana, Rondesp Leste, Esquadrões Asa Branca e de Policiamento Montado, Cipes Litoral Norte e Nordeste, Graer e da 1a Coorpin. (G1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img