Banner Rotativo Aleatório

No mês de aniversário do Hospital Coração do Vale quem ganha presente é você!

Setembro é o mês de aniversário do Hospital Coração do Vale e como tradição, aqui quem ganha presente em promoção é você!

Sempre crescendo e inovando, o Hospital Coração do Vale é referência em atendimento, sem abrir mão da qualidade, mantendo o seu conforto, valorizando o compromisso com seus clientes, sempre a sua disposição para lhe dar a melhor experiência hospitalar do município de Amargosa.

No Hospital Coração do Vale você encontra especialidades como Ortopedia, Cardiologia, Ginecologia, Gastroenterologia, Psiquiatria, Dermatologia e Otorrinolaringologia, Clínica Médica, entre outras. Além dos exames de imagem Ecocardiograma com Doppler, Doppler arterial e venoso de MMII, ultrassonografias, Endoscopia Digestiva, Eletrocardiograma, Teste Ergométrico, MAPA, Holter 24h, Exames Ginecológicos.

Com atendimento todos os dias da semana, o Hospital Coração do Vale recebe todos os planos de saúde. Com uma equipe qualificada de profissionais de saúde que dá o máximo para prestar o atendimento que você merece.

Deixe sua saúde em dia com o Hospital Coração do Vale.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img