Connect with us

Acidente

Cantor da banda Chicana morre em acidente de carro em Feira de Santana


Vocalista da banda de axé Chicana, o feirense Tarcísio Freitas de Oliveira, conhecido como Tay, 36 anos, morreu em um acidente automobilístico na tarde deste sábado (19) em Feira de Santana, centro norte baiano.

Segundo o site Acorda Cidade, o artista dirigia uma um Hyundai IX 35 (placa OUX-3817) pela BR-116 Norte, por volta das 16h, quando, ao passar pelo Km 409, o veículo saiu da pista e capotou. Ainda não se sabe se outro veículo está envolvido no acidente.

Três dias antes da tragédia, Tay havia postado em seu Instagram um vídeo reclamando da falta de educação de motoristas que transitam pelas ruas da segunda maior cidade da Bahia.

“Eu sou de Feira de Santana, e inclusive tô aqui em Feira agora… E ontem eu ia postar alguma coisa sobre o trânsito de Feira… E aí ontem eu passei por uma situação na JJ Seabra. É o seguinte: em qualquer lugar do mundo que você dirige a seta serve para orientar quem está no outro automóvel que você vai entrar à esquerda ou à direita… Serve pra indicar que você quer mudar de faixa… Em Feira, acho que isso incomoda o (outro) motorista… Aqui, você liga a seta, o cara acelera pra você não mudar de faixa… Isso aqui é diariamente. Em outros lugares, é particular de cada mal educado”, iniciou ele na postagem, que tinha como legenda “pior trânsito do mundo”. (Correio)

Foto: Acorda Cidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Batida entre dois carros deixa três feridos na BR-116


Uma batida entre dois carros deixou três pessoas feridas, na tarde deste sábado (17), na BR-116, em trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 13h30, no KM 17 do Anel Aviário, próximo ao bairro Urbis VI.

De acordo com o órgão, uma adolescente, que não teve a idade divulgada, sofreu lesões graves e foi socorrida para o Hospital de Base. Um dos motoristas também teve lesões graves e foi levado para o Hospital São Vicente. A última vítima foi uma criança, que teve lesões leves. (G1)

Continue Reading

Acidente

Gerente de agência bancária morre após batida entre carro e carreta na BR-101, no sul da Bahia


O gerente da agência da Caixa da cidade de Itamaraju, Joab Oliveira Santos, de 33 anos, morreu na manhã deste sábado (17), após a batida entre um carro e uma carreta, na BR-101, em trecho da cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Joab Oliveira dirigia o carro quando derrapou ao fazer uma curva acentuada e bateu de frente com uma carreta que transportava material químico. O acidente aconteceu no KM 831.

Segundo informações da PRF, a pista estava escorregadia, porque estava suja com algum material viscoso. Os agentes do órgão solicitaram que os Bombeiros realizassem a limpeza do trecho.

A PRF informou que Joab Oliveira foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos.

m nota, a Caixa confirmou a morte do gerente, que tinha 11 anos de serviços prestados a empresa. Sua última lotação foi na agência Itamaraju, onde atuava como gerente geral.

De acordo com a Caixa, antes de ser gerente geral em Itamaraju, exerceu a mesma função na agência Alcobaça. A vítima sempre morou na cidade de Teixeira de Freitas. A empresa informou que presta toda a assistência necessária a família dele. Fonte: G1 Bahia

Continue Reading

Acidente

Avião cai na Colômbia e bebê salvo pela mãe é único sobrevivente da queda


Um bebê de menos de 1 ano de idade, chamado Martin, foi o único sobrevivente de um acidente aéreo nesta semana. Um avião HK 2335-G, que fazia o trajeto Santa Marta – Guaymaral, na Colômbia, caiu na terça-feira (13), algumas horas depois da decolagem.

À bordo, a mãe da criança, a babá do neném e o pai, que pilotava a aeronave. O bebê foi salvo pela mãe, que o envolveu em seus braços, usando o próprio corpo para protegê-lo.

A equipe de Bombeiros Cundinamarca foi acionada até o local do acidente e registrou o episódio em uma publicação no Twitter. “Bombeiros de Ubaté atendem um acidente aéreo em Novillero. Um avião cobria a rota SantaMarta – Guaymaral. 3 pessoas morreram, uma criança de menos de um ano sobreviveu e foi transferida para um hospital em #Ubaté”, escreveram.

Martin está em estável, em tratamento no Hospital Universitário da Fundação Santa Fé de Bogotá. As autoridades ainda investigam a causa do acidente, mas informações iniciais afirmam que a documentação técnica da aeronave estava em dia. Fonte: Globo.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook