Connect with us

Polícia

Mulher é presa ao tentar enviar 3 kg de pasta base de cocaína por meio de transportadora na Bahia


 Uma mulher foi presa em flagrante ao tentar enviar três quilos de pasta base de cocaína por meio de uma transportadora, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na tarde de sexta-feira (18). A droga seria enviada para Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as equipes da polícia descobriram a tentativa de envio através de ações de inteligência. A SSP não detalhou como a situação aconteceu.

A suspeita não teve identidade revelada. Ao ser presa, ela contou à polícia que o material seria enviado para um comparsa. A SSP não informou se o homem foi identificado. Junto à droga, a mulher também embalou R$ 650.

A suspeita presa, a droga e o dinheiro apreendidos foram levados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. (G1)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Chacina: quatro jovens são amarrados e executados na Bahia; irmãos estão entre as vítimas


Quatro homens, com idades entre 19 e 26 anos, foram mortos em uma chacina na terça-feira (20/10), entre os municípios baianos de Ipirá e Serra Preta. Einan Duarte Santos, de 19 anos; o irmão dele, Eiran Duarte Santos, de 21; Kelvys Silva Santana, 19; e Dêivide Luís dos Santos da Costa, 26, foram amarrados e executados.

De acordo com a titular da Delegacia Territorial (DT) de Serra Preta, e responsável pela investigação do caso, delegada Ludmilla Vilas Boas, o grupo foi imobilizado, já que os pés e mãos estava presos, além de terem sido amordaçados. Todos foram mortos com tiros de pistola 380, calibre 12, ponto 40.

Os irmãos e os outros jovens se conheciam, mas não há detalhes sobre as relações entre eles. A investigadora informou que três da vítimas são nascidas em Ipirá, mas residiam em Serra Preta, enquanto a quarta vítima é natural de Salvador. O crime ocorreu em uma ponte que faz a divisa entre as duas cidades.

A delegada disse, ainda, ao Aratu On, que há duas fortes linhas de investigação sobre a chacina, mas preferiu não dar mais informações sobre o caso, enquanto o processo estiver em andamento. Os corpos foram retirados pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), que também efetuou a perícia. Fonte: AratuOn

Continue Reading

Polícia

Homem é preso suspeito de solicitar corrida e matar taxista dentro do veículo em Santo Antônio de Jesus


Um homem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de matar um taxista, dentro do veículo da vítima, em Santo Antônio de Jesus, cidade do recôncavo da Bahia, na segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, a prisão por latrocínio ocorreu duas horas após o crime.

Ainda segundo a polícia, o caso ocorreu durante uma corrida solicitada pelo suspeito para o bairro Cidade Nova II. A vítima foi identificada como Edvaldo de Andrade. Imagens de câmeras de segurança ajudaram os policiais na identificação do suspeito, que confessou ter matado o taxista.

Ainda de acordo com a polícia, munições, as roupas usadas no momento da ação e uma balança de precisão com resquícios de cocaína foram achados na casa do suspeito.

O suspeito foi levado para a delegacia da cidade onde foi autuado em flagrante por latrocínio, posse de munição e tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. O caso é investigado pela polícia. Fonte: G1 Bahia

Continue Reading

Polícia

Mulher é encontrada morta em Alphaville; marido é suspeito


A empresária Tarcila Maria Brandão Barreto foi encontrada morta na tarde deste domingo (18) por volta das 15h, em sua casa, no condomínio Alphaville 1, Residencial Itapuã, em Salvador. Segundo fontes próximas, ela teria sido morta a facadas pelo marido, que não teve identidade revelada.

Tarcila era proprietária da empresa N Barreto (Iglu Imóveis), de gestão e administração de propriedade imobiliária.

De acordo com a Polícia Civil (PC), uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para verificar a ocorrência. Ainda não há confirmação sobre o autor do crime.

Por volta das 17h15 deste domingo, o corpo de Tarcila foi levado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), onde passará por necrópsia.

Em nota, a Polícia Militar (PM-BA) informou ao CORREIO que não foi acionada para essa ocorrência. A PC disse que a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) vai investigar as circunstâncias da morte. Fonte: Correio24horas

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook