Connect with us

Elísio Medrado

Jovem de Elísio Medrado que estava desaparecida é encontrada


A jovem que estava desaparecida no município de Elísio Medrado desde o dia (14), Clemilda Santana Santos, foi encontrada nesta manhã (21).

Segundo a família da jovem, apesar de estar debilitada pelos dias que passou sem se alimentar dentro da mata na Barra de Acaju, Clemilda passa bem e passando por cuidados. A família de Clemilda também agradece a todos que ajudaram nas buscas.

Da Redação.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elísio Medrado

Elísio Medrado: Últimas informações sobre o estado de saúde da mãe de Jotinha


A mãe, familiares e um assessor de Jotinha, humorista baiano que morreu na semana passada após complicações devido ao novo coronavírus, testaram positivo para a Covid-19. Os resultados dos exames saíram na última segunda-feira, dia 9.

Segundo o sobrinho do humorista, Vinícius Sucupira, a mãe de Jotinha, Terezinha, continua internada em um hospital de Salvador. Ela está lúcida, falando e orientada, apresentou uma leve diarreia, mas foi medicada. O estado de saúde da mãe de Jotinha é considerado bom.

Ainda segundo Vinícius, sua avó falou com a família através de uma chamada de vídeo na tarde desta terça. “Minha avó falou que estava bem e que já já está voltando para casa”, disse Vinicius. Jotinha morreu no Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus (BA), na última quinta-feira, dia 5, após falência múltipla de órgãos em consequência do novo coronavírus.

Leia a matéria original em Tribuna do Recôncavo

Continue Reading

Elísio Medrado

Prefeitura de Elísio Medrado decreta luto de três dias pela morte do humorista Jotinha


A prefeitura da cidade de Elísio Medrado decretou luto de três dias pela morte de José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha.

O humorista foi enterrado na manhã desta sexta-feira (6), em Elísio Medrado, cidade onde nasceu e que fica a cerca de 160 km de Salvador. Amigos do humorista e moradores de Elísio Medrado fizeram uma carreata, e outros seguiram com motos da funerária até o cemitério da cidade.

Os familiares de Jotinha não puderam participar do enterro, pois estão sendo monitorados e vão passar por teste da Covid-19, já que tiveram contato com o humorista que teve resultado positivo para a doença.

Por onde a carreada passou, os moradores aplaudiam. A homenagem foi organizada por Miguel Alves, amigo de Jotinha e empresário na cidade.

“Foi tudo muito rápido, mas foi digno. Eu tenho um carro de som na cidade, sou locutor também e fizemos essa homenagem para ele, que era um querido entre nós. Jotinha falava dessa cidade com orgulho. Qualquer lugar que ele estivesse em entrevista, mandava beijo para o povo de Elísio Medrado”, conta Miguel.

Segundo G1, José Luiz Almeida Silva morava em Elísio Medrado, próximo a Amargosa, no recôncavo baiano. Ele tinha mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem humorada de “cornetar” os amigos nos grupos de Whatsapp.

Leia a matéria original em Voz da Bahia

Continue Reading

Elísio Medrado

Mãe de Jotinha é internada com suspeita de ter contraído covid-19


A mãe do locutor Jotinha, falecido nesta quinta-feira (5), após complicações, em decorrência do novo coronavírus (covid-19), foi internada nesta sexta-feira (6), após suspeitas de ter contraído o vírus.

Integrantes da família não compareceram ao sepultamento, pois tiveram contato com o humorista. D. Terezinha, tem 88 anos está no Hospital de Elísio Medrado. O estado de saúde dela não foi divulgado. (BNews)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook