Connect with us

Famosos

Ana Maria Braga revela que quebrou o braço ao fugir de assédio sexual de diretor de TV

Foto: Reprodução / Twitter

Durante participação no programa Roda Viva desta segunda-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga revelou que caiu de uma escada e quebrou um braço ao fugir de uma tentativa de assédio de um diretor de televisão.

A global não revelou detalhes como nome do assediador, a empresa e o ano em que isso aconteceu. “O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa a noite na televisão”, explicou.

“Quando levei [o projeto], ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá'”, detalhou. “E eu fugi. Quando eu fugi da sala dele, saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada. Despenquei da escada do nono andar até o oitavo, que era o departamento comercial. Alguém me socorreu e me acudiu. Eu quebrei o braço”, relembrou.

A jornalista disse que denunciou o caso. “Eram os Diários Associados na época. Eu fui e marquei uma reunião lá na rua Sete de Abril para falar daquele indivíduo para o chefe geral da nação que eu trabalhava”. Ao ser questionada se não queria dizer de quem se tratava, confessou: “Não há necessidade. Todo mundo já percorreu seu caminho. Um, pelo menos, já morreu. O outro eu não sei. Ficou como estava. Ele continuou sendo o que era lá [dentro]”. Assista:

(Bahia Notícias)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Morre Bunny Wailer, fundador da banda The Wailers com Bob Marley e Peter Tosh


Morreu nesta terça (2) a lenda do reggae Bunny Wailer, aos 73 anos, em Kingston, na Jamaica. A informação foi confirmada pelo empresário do artista, Maxine Stowe, ao site da BBC. A causa da morte não foi divulgada, mas Bunny estava internado desde julho do ano passado, após sofrer um derrame.

Bunny Wailer era amigo de infância de Bob Marley e fundou com o rei do reggae (e Peter Tosh), em 1963, a banda The Wailers – que ademais leva seu sobrenome. Ele fez parte do grupo até 1975, quando iniciou uma carreira solo. Entre seus álbuns de maior destaque está “Blackheart Man” (1976).

O cantor ganhou o Grammy de melhor álbum de reggae três vezes na década de 1990, com “Time Will Tell: A Tribute to Bob Marley” (1991), “Crucial! Roots Classics” (1995) e “Hall of Fame: A Tribute to Bob Marley’s 50th Anniversary” (1997). 

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Famosos

Luana Piovani relata abuso sexual na infância


Em programa da TV Portuguesa, a atriz Luana Piovani abriu seu coração e relatou um abuso sexual sofrido na infância. A artista também contou como é sua relação com os filhos sobre educação sexual. 


“Foi na minha infância em Jaboticabal. Fui molestada sexualmente. É um assunto que ainda hoje tenho dificuldade de falar. Tenho dificuldade de falar de sexo com os meus filhos, apesar de já ter iniciado por conta da minha lembrança. Pelos dados que temos, sabemos que grande parte das crianças acaba sendo molestada por pessoas muito próximas da família. Foi isso que aconteceu comigo. Não era ninguém da minha família, mas era o meu vizinho”, relembrou ela, mãe de Dom, Bem e Liz

“Eu tinha uns sete anos e sabia que tinha alguma coisa errada porque isso nunca tinha acontecido comigo. Mas ao mesmo tempo, não tinha sido um assunto que eu tinha tido com os meus pais. Não sabia como chegar e dizer aquilo. Eu nem sabia exatamente o que tinha acontecido. Só tinha a sensação estranha. Isso não acarretou nenhum trauma e por isso nunca contei para a minha mãe. Ela soube durante uma entrevista para a Xuxa. O programa acabou e ela me ligou espumando, querendo saber que vizinho era aquele. Fiz terapia durante anos e nunca coloquei isso em pauta. Nunca falei muito de sexo na minha análise.” (Bahia Notícias)

Continue Reading

Famosos

Com Covid-19, Irmão Lázaro é intubado em estado grave


O vereador de Salvador e cantor Irmão Lázaro (PL) foi hospitalizado com a Covid-19 em Feira de Santana e está sendo transferido para Salvador nesta quinta-feira (25). O estado de saúde do edil, que tem 54 anos, é grave e ele está intubado.

Em nota, a assessoria do artista informou que ele foi transferido para UTI na manhã desta quinta-feira (25), devido ao seu quadro clínico após contaminação por Covid-19. 

“O vereador precisou ser intubado no final da manhã, devido a complicações. Diante do exposto, sua família e amigos reforçam o pedido de orações. Cremos que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada e agradecemos todo o apoio, orações e carinho recebidos até aqui”, continuou o texto.

Ainda conforme a assessoria, o boletim médico não informou o estado de saúde do vereador. O hospital para onde o vereador está sendo levado ainda não foi informado. 

Irmão Lázaro já foi deputado federal, em 2018 concorreu ao Senado e nas eleições de 2020 foi eleito para uma vaga na Câmara Municipal de Salvador. 

Leia a matéria original em Varela Notícias

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas