Connect with us

Famosos

Ana Maria Braga revela que quebrou o braço ao fugir de assédio sexual de diretor de TV

Foto: Reprodução / Twitter

Durante participação no programa Roda Viva desta segunda-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga revelou que caiu de uma escada e quebrou um braço ao fugir de uma tentativa de assédio de um diretor de televisão.

A global não revelou detalhes como nome do assediador, a empresa e o ano em que isso aconteceu. “O assédio não foi feito fisicamente porque eu estava na sala de um diretor. Ele tinha pedido um projeto para mim, que ia ser muito bom para a televisão brasileira. Fiz um projeto lindo. Fiquei 15 dias trabalhando no projeto. Acreditando que eu pudesse sair do programa da tarde e ter um programa a noite na televisão”, explicou.

“Quando levei [o projeto], ficou na mesa dele. Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei absolutamente estupefata. Ele falou: ‘Olha, venha cá'”, detalhou. “E eu fugi. Quando eu fugi da sala dele, saí com tanto ímpeto, que tinha uma escada. Despenquei da escada do nono andar até o oitavo, que era o departamento comercial. Alguém me socorreu e me acudiu. Eu quebrei o braço”, relembrou.

A jornalista disse que denunciou o caso. “Eram os Diários Associados na época. Eu fui e marquei uma reunião lá na rua Sete de Abril para falar daquele indivíduo para o chefe geral da nação que eu trabalhava”. Ao ser questionada se não queria dizer de quem se tratava, confessou: “Não há necessidade. Todo mundo já percorreu seu caminho. Um, pelo menos, já morreu. O outro eu não sei. Ficou como estava. Ele continuou sendo o que era lá [dentro]”. Assista:

(Bahia Notícias)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Suposto namorado visita túmulo de Gugu: ‘Eterno amor’


O chef de cozinha Thiago Salvático, apontado como namorado do apresentador Gugu, visitou o túmulo do artista hoje, véspera da data que completa um ano da morte do astro televisivo. 

“É muito difícil chegar aqui, saber que não irei vê-lo, nem ir à casa dele, passar nossos momentos juntos… Fazendo coisas simples. Ou mesmo fazendo as coxinhas, que ele tanto gostava de fazer para mim. Ou, às vezes, simplesmente ficar horas e horas no sofá, conversando ou vendo um filme. Passeando no jardim da casa dele, brincando com os cachorros… Tudo isso vai ficar na minha memória para sempre. E hoje eu tenho que ir num lugar que eu não gostaria e também nunca imaginei que iria visitá-lo”, diz Thiago, em vídeo publicado em suas redes sociais.

O chef diz ainda que os dois tinham planos a serem concluídos, mas “a vida prepara surpresas” e é preciso “seguir em frente”. Ele aproveitou a oportunidade e mandou um recado para pessoas que vivem um relacionamento semelhante ao que ele viveu. Fonte: Metro1

Continue Reading

Famosos

New York Times publica obituário de Jotinha: ‘WhatsApp King’


Um dos jornais mais importantes do mundo, o americano The New York Times produziu um obituário do humorista baiano “Jotinha”, que faleceu no início do mês, por conta do novo coronavírus (reveja aqui). Como forma de relembrar a trajetória do artista, o veículo apresentou o início da carreira do “Little J”.

“Quando alguém em 2016 enviou uma mensagem para um grupo de WhatsApp brasileiro zombando da baixa estatura e voz alta de José Luiz da Silva, o Sr. da Silva viu e deu a outra face – com um resultado surpreendente”, diz a matéria.

O jornal conta que as respostas de Jotinha no Whatssapp atingiram algumas pessoas que começaram a compartilhá-la com outros grupos. “Ao final do dia, ele recebeu 3.600 mensagens no aplicativo”, pontua.

“Políticos, jogadores de futebol e animadores populares que trabalharam com Jotinha lamentaram sua morte”, conta o obituário.

A matéria faz parte de uma série do jornal sobre pessoas que morreram na pandemia do coronavírus.

Leia a matéria original em Bahia Notícias

Continue Reading

Famosos

Demitida do SBT, Lívia Andrade assina com a Globo e comanda reality musical


Demitida do SBT no início de outubro, a apresentadora já está em novo projeto: Um reality show no canal Multishow, do grupo Globo.

O programa “Próximo Nº1 VillaMix” busca escolher um novo nome para a indústria do sertanejo.

O programa já teve o primeiro episódio exibido, mas somente no Youtube. A partir do segundo será exibido no canal fechado.

A cada final de semana dois artistas -ou duplas- se apresentam e o vencedor é apadrinhado por um sertanejo famoso. Entre os nomes, Luan Santana, Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan.

A loira fica responsável pelos bastidores e redes sociais, enquanto Mariana Rios apresenta os candidatos e anuncia os vencedores. (Varela)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook