Connect with us

Brejões

Operação Pilhagem cumpre 6 mandados de prisão entre Brejões e Nova Itarana


Nesta terça (22), em continuação à Operação Pilhagem, que visa o combater crimes de roubo e saque de carga na BR 116, entre os municípios de Brejões e Nova Itarana, a Polícia Civil de Brejões, cumpriu 06 mandados de prisão preventiva, e posteriormente, localizou um indivíduo foragido, no qual foi capturado.

Da Redação.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brejões

Jovem de 18 anos morre afogado em tanque na zona rural de Brejões


Na tarde deste sábado (10), um jovem de 18 anos, conhecido popularmente como Orney, morador da comunidade da Lagoa da Roça, morreu afogado em um tanque, na região do Penera na zona rural de Brejões.

Segundo Informações, um grupo de amigos foram pescar no tanque, devido a alta temperatura registrada nos últimos dias em Brejões, alguns jovens resolveram tomar banho, quando um dos jovens acabou se afogando. O jovem chegou a ser socorrido por populares, mas quando foi resgatado da água já estava sem vida.

A Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Civil esteve no local, onde a Polícia Civil, através do investigador Cristiano Ribeiro efetuou o levantamento cadavérico. O corpo do jovem foi encaminhado para o anexo do Hospital Municipal Joana Cajaíba na sede do município de Brejões.

Segundo informações, o corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, onde será periciado.

Leia a matéria original em Criativa Online

Continue Reading

Brejões

Brejões: Polícia Civil cumpre mais um mandado de prisão


Nesta quinta (01), a Operação Pilhagem da 9ª COORPIN, que combate aos crimes de roubo e saque de carga, entre os municípios de Brejões e Nova Itarana, cumpriu mais um mandado de prisão preventiva de um homem com as iniciais R.M.J.
Desde seu início no dia 07 de julho, a Operação Pilhagem já cumpriu 08 mandados de prisão preventiva na região.

Da Redação.

Continue Reading

Brejões

Operação conjunta em Nova Itarana e Brejões apreende 5 veículos


Na manhã desta segunda (21), foi realizado uma operação integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Rodoviária Federal da Bahia nos municípios de Brejões e Nova Itarana, visando combater fraudes veiculares e documentais.

A operação que se iniciou às 9h e terminou às 19h, consultou 760 veículos nos dois municípios onde foi apreendido 5 veículos; 2 carros e 3 motocicletas, além de um documento CRLV com indícios de falsificação.

Dos veículos aprendidos, dois apresentavam restrição de furto/roubo, sendo um automóvel no qual foi roubado em Salvador e teve seus sinais identificadores adulterados, onde o condutor foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso, e uma motocicleta localizada em via pública, razão pela qual foi instaurado inquérito policial para identificar o atual proprietário, na qual foi furtada também em Salvador.

Os outros veículos apreendidos ainda passam por identificação e foram encaminhados para perícia para apurar a origem e possível fraude.

Da Redação.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook