Connect with us

Famosos

Vanusa tem piora e está intubada na UTI, diz boletim médico


A cantora Vanusa teve uma piora no seu quadro respiratório de saúde e está intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira, 22, através do boletim médico do Hospital Complexo dos Servidores, na cidade de Santos, em São Paulo.

“Vanusa está internada na Unidade Terapia Intensiva desta instituição. Apresentou, nas últimas seis horas, piora no quadro respiratório, encontrando-se intubada e em ventilação mecânica”, informou o boletim.

Aos 72 anos, a cantora foi hospitalizada no dia 8 de setembro com um quadro de anemia, além de apresentar problemas respiratórios e de retenção de líquido. Em agosto, a filha de Vanusa, Aretha Marcos, ainda revelou que a mãe havia sido diagnosticada com Alzheimer.

Há cerca de duas semanas, o filho da artista e produtor musical, Rafael Vannucci, usou sua conta nas redes sociais para desabafar e pedir mais “empatia neste momento e não julgamentos”, ao se referir às informações que circularam de que Vanusa estava em estado físico bastante debilitado. (A Tarde)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Cantor Jorge Aragão é internado na UTI com Covid-19


O cantor Jorge Aragão foi diagnosticado com Covid-19 e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, o músico está hospitalizado desde a última terça-feira (13). A assessoria do centro médico confirmou o quadro, mas disse que o sambista responde bem ao tratamento. Ainda não há previsão de alta.

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, explica o boletim médico assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise. Fonte: Metro1

Continue Reading

Famosos

Neymar perde mansão luxuosa na Bahia em que costuma passar Ano Novo


 O jogador Neymar não vai mais passar as festas de final de ano em uma mansão específica em Barra Grande, na Bahia. Isso porque o imóvel já foi alugado para o período.

De acordo com o site Alô Alô Bahia, a luxuosa propriedade do publicitário Duda Mendonça já foi reservada para os últimos dias de 2020 por outra pessoa.

O imóvel fica em frente à praia e tem três andares, heliponto, piscina e lago artificial. Em suas várias suítes, Neymar já hospedou amigos como o surfista Gabriel Medina e o também jogador Lucas Lima. Fonte: Metro1

Continue Reading

Famosos

Ex-cunhado detona Jorge após gravidez, e mãe do cantor sai em defesa


A notícia da gravidez de Rachel Boscatti, namorada do cantor Jorge, da dupla com Mateus, foi duramente criticada por Pedro Freitas, ex-cunhado do sertanejo. Pedro, que é irmão da ex-mulher do sertanejo, Ina Freitas, é também ex-namorado de Rachel e escreveu várias ofensas ao casal. Rachel foi madrinha de casamento de Jorge e Ina.

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga”, escreveu.

“Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos”, ofendeu Pedro.

A mãe de Jorge, da dupla com Mateus, saiu em defesa do filho e da nora. “Jorge e uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje e porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou”, defendeu Genô Barcelos. Ela disse que Rachel não foi culpada do fim do casamento de Jorge e Ina.

Jorge e Rachel assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano. Antes, o sertanejo foi casado com Ina por sete anos. Os dois anunciaram a separação em janeiro de 2019. Eles são pais de Davi, 4 anos. 

“Quero que ele seja feliz e ele está, é que a Ina também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum. Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe por que esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!”, desabafou.

(Correio)

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook