Connect with us

Famosos

Vanusa tem piora e está intubada na UTI, diz boletim médico


A cantora Vanusa teve uma piora no seu quadro respiratório de saúde e está intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira, 22, através do boletim médico do Hospital Complexo dos Servidores, na cidade de Santos, em São Paulo.

“Vanusa está internada na Unidade Terapia Intensiva desta instituição. Apresentou, nas últimas seis horas, piora no quadro respiratório, encontrando-se intubada e em ventilação mecânica”, informou o boletim.

Aos 72 anos, a cantora foi hospitalizada no dia 8 de setembro com um quadro de anemia, além de apresentar problemas respiratórios e de retenção de líquido. Em agosto, a filha de Vanusa, Aretha Marcos, ainda revelou que a mãe havia sido diagnosticada com Alzheimer.

Há cerca de duas semanas, o filho da artista e produtor musical, Rafael Vannucci, usou sua conta nas redes sociais para desabafar e pedir mais “empatia neste momento e não julgamentos”, ao se referir às informações que circularam de que Vanusa estava em estado físico bastante debilitado. (A Tarde)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Luciano Hang é internado com Covid-19


O empresário Luciano Hang, 58, dono da rede de lojas varejistas Havan, está internado no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, para tratamento de Covid-19.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Hang costuma usar as redes sociais para defender uso de hidroxicloroquina e contestar o isolamento social. Ele não autorizou o hospital a divulgar boletins sobre seu estado de saúde.

Com ele também está internada a mulher, Andrea Hang, e sua mãe, Regina Modesti Hang, que tem 82 anos.

Em julho do ano passado, Hang teve o cadastro aprovado para recebimento do auxílio emergencial de R$ 600. O caso veio à tona após dados do empresário terem sido vazados por supostos hackers. Embora o cadastro de Hang ter sido aprovado, ele afirmou em post em rede social que não recebeu o benefício. (G1)

Continue Reading

Famosos

Whindersson Nunes doa 217 cilindros de oxigênio a Manaus


O humorista piauienseWhindersson Nunes, de 26 anos, anunciou no início da manhã de hoje (19), que mandou 217 cilindros de oxigênio a Manaus. De acordo com ele, a carga deve chegar na capital por volta das 10h30.

A informação foi divulgada em seu perfil do Twitter. “Embarque de 217 cilindros feito hoje as 6h30“, disse o comediante. Ele completou que o envio demoraria 4 horas e afirmou que “acordou suave”, após a doação.

Whindersson puxou, na semana passada, uma corrente de doações para o Amazonas. Ele já havia mandado 60 respiradores pulmonares ao estado com a ajuda do DJ Alok e da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Manaus sofre uma grave crise sanitária desde a última quinta-feira (14), com o colapso do sistema de saúde, após o aumento de casos de Covid-19 e falta de oxigênio nos hospitais.

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Famosos

Lenda da Axé Music, Ademar ‘FurtaCor’ morre aos 62 anos, após uma década de batalha contra o câncer


Um dos precursores do Axé Music nos anos 80, o cantor Ademar Andrade morreu aos 62 anos nesta segunda-feira (11/01) em Salvador. O produtor e tecladista lutava contra um câncer no ânus há 10 anos. O artista, que se destacou no cenário baiano como um dos líderes da “Furta Cor”, compôs as músicas “Frenezi”, “Negra Dourada”, “Demônio Colorido” e “Eu Amo Amar Você”, chegou a se submeter à amputação do órgão excretor, passando a utilizar um ostoma, orifício na barriga, e uma bolsa de colostomia.

Em  2012, teve um infarto com duas paradas cardíacas, perdendo parte da função cardíaca e capacidade respiratória. Já no ano de 2015, teve metástase do câncer no fígado. Em 2018, ele chegou a fazer um apelo nas redes sociais, pedindo ajuda para custear exames de imagem. Na ocasião, ele relatou que tinha a “pequena renda que me permite viver com dignidade com a ajuda da minha família […] Meu tratamento tem sido pelo SUS/SESAB e não tenho queixas do atendimento, que tem sido maravilhoso. Apenas uma dificuldade: Exames de imagem”. 

A doença, no entanto, não tirou a alegria dele que, durante o processo, chegou a compor “A Felicidade Tá No Sol”. Diversos artistas lamentaram a morte de Ademar, a exemplo dos cantores Alexandre Leão e Adelmo Casé. 

Leia a matéria original em AratuOn

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas