Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: após assalto, GCM recupera celular e identifica criminoso

O crime ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira (23), no Centro de Amargosa. A vítima foi surpreendida e assaltada por um bandido enquanto caminhava, e teve seu celular subtraído. A Guarda Civil de Amargosa conseguiu recuperar o aparelho e identificar o autor do crime em conjunto com a Polícia Civil.

Segundo informações da GCM ao AmargosaNews, na tarde de hoje(24), os agentes localizaram o aparelho roubado já em uma loja, nas mãos do comprador, que responderá por receptação de produto roubado. Os agentes, em conjunto com a Política Civil, conseguiram identificar o assaltante, que está sendo procurado. O aparelho celular já foi entregue ao proprietário.

Ver essa foto no Instagram

Confira essa e outras notícias em nosso site através do link em nossa bio.

Uma publicação compartilhada por AmargosaNews (@amargosanews) em

Os agentes ressaltam a necessidade do registro do boletim de ocorrência (B.O). Com ele, tanto é dado o pontapé inicial na investigação do crime, como será usado para fundamentar provas para prender o criminoso. Foi ressaltado também a importância de procurar a procedência de qualquer produto antes de compra-lo, receptação de roubo tem pena de 1 a 4 anos prisão, além de multa.

Da Redação.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img