Connect with us

Famosos

Durante Live, Luan Santana defende Luísa Sonza de haters e pede empatia


Desde quando assumiu o namoro com o cantor Vitão, no último dia 10, Luísa Sonza vem sofrendo críticas nas redes sociais. Na noite deste sábado (25/9), isso ocorreu durante uma live que a cantora realizou com Luan Santana e Giulia Be. 

“Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave pra esse momento que a gente está vivendo. A Luísa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento”, declarou, arrancando lágrimas dela.

Luan Santana acrescentou: “O Brasil está assistindo aqui duas mulheres lindas, talentosas, donas da sua própria vida. E você, meu parceiro, que fica aí destilando ódio na internet, haters, esse ‘trem’ aí tudo, escuta aqui: elas não vão parar, cara. Não adianta, esquece”, concluiu. Na sequência, os fãs do trio começaram a defender Sonza e subiram a hashtag ‘Luísa merece respeito’. “Gente, eu não vou conseguir falar não”, disse a cantora.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

New York Times publica obituário de Jotinha: ‘WhatsApp King’


Um dos jornais mais importantes do mundo, o americano The New York Times produziu um obituário do humorista baiano “Jotinha”, que faleceu no início do mês, por conta do novo coronavírus (reveja aqui). Como forma de relembrar a trajetória do artista, o veículo apresentou o início da carreira do “Little J”.

“Quando alguém em 2016 enviou uma mensagem para um grupo de WhatsApp brasileiro zombando da baixa estatura e voz alta de José Luiz da Silva, o Sr. da Silva viu e deu a outra face – com um resultado surpreendente”, diz a matéria.

O jornal conta que as respostas de Jotinha no Whatssapp atingiram algumas pessoas que começaram a compartilhá-la com outros grupos. “Ao final do dia, ele recebeu 3.600 mensagens no aplicativo”, pontua.

“Políticos, jogadores de futebol e animadores populares que trabalharam com Jotinha lamentaram sua morte”, conta o obituário.

A matéria faz parte de uma série do jornal sobre pessoas que morreram na pandemia do coronavírus.

Leia a matéria original em Bahia Notícias

Continue Reading

Famosos

Demitida do SBT, Lívia Andrade assina com a Globo e comanda reality musical


Demitida do SBT no início de outubro, a apresentadora já está em novo projeto: Um reality show no canal Multishow, do grupo Globo.

O programa “Próximo Nº1 VillaMix” busca escolher um novo nome para a indústria do sertanejo.

O programa já teve o primeiro episódio exibido, mas somente no Youtube. A partir do segundo será exibido no canal fechado.

A cada final de semana dois artistas -ou duplas- se apresentam e o vencedor é apadrinhado por um sertanejo famoso. Entre os nomes, Luan Santana, Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan.

A loira fica responsável pelos bastidores e redes sociais, enquanto Mariana Rios apresenta os candidatos e anuncia os vencedores. (Varela)

Continue Reading

Famosos

Sergio Moro começa a advogar com produção de pareceres e fatura R$ 750 mil

Foto: Agência Brasil

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro começou a advogar, com a produção de parecer jurídicos. Segundo o jornal O Globo, Moro já faturou R$ 750 mil com três peças, uma delas, contra a Vale, em um caso de fraudes financeiras.  

Nesta segunda-feira (16), o escritório Warde Advogados, que reúne expoentes como o ex-diretor da Polícia Federal, Leandro Daiello e o ex-ministro da Transparência, Valdir Simão confirmou sua primeira encomenda a Moro. 

“Warde Advogados, devidamente autorizado por seu cliente, informa que contratou, a pedido do empresário israelense Benjamin Steinmetz, parecer do ex-ministro Sergio Moro em um litígio transnacional, que se estabelece prioritariamente em Londres”, diz a nota da banca de advocacia. 

Leia a matéria original em Bahia Notícias

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook