Banner Rotativo Aleatório

Ladrões se disfarçam de operários, destroem rua e roubam fios de cobre subterrâneos

A Rua Direita do Santo Antônio Além do Carmo foi palco de um roubo cinematográfico na manhã desse domingo. Aproveitando que o local está sendo requalificado, cerca de 20 pessoas sem máscara, vestidas com os tradicionais uniformes de cor azul e com maquinários de grande porte, como retroescavadeiras, destruíram 60 metros de extensão de um lado da rua para levar fios de cobre que ali estavam enterrados. A ação durou cerca de quatro horas e danificou a rede de tubulação de água.  

“Foi tão inacreditável que fica difícil representar num filme. No cinema se tem o jogo da credibilidade. Se você desconfia que aquilo não é crível, você abandona o filme. Um negócio como esse, depois de horas, mesmo já sabendo que não era a equipe de obras, fazia a gente se perguntar: será que foi verdade mesmo?”, questionou o cineasta Cláudio Marques, que teve a rua da frente da sua casa destruída pelo grupo.  

Cansado pelos quase sete meses de obra que acontecem no local, Cláudio ficou revoltado com a ocorrência, que tirou o sossego dos moradores. “Por volta das 8h30, começou um barulho ensurdecedor. Tinha uma retroescavadeira na janela da minha casa destruindo um local que já tinha sido aberto e fechado várias vezes durante o ano. Os buracos formados tinham cerca de um metro de profundidade. Eu fiquei muito irritado, pois eles estavam mais uma vez atrapalhando o nosso domingo, dia de descanso”, disse.  (Correio)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img