Connect with us

Amargosa

Amargosa registra mais 5 casos da Covid-19 nas últimas 24h; ativos são 61


DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

Boletim médico: 13 de outubro de 2020

Nas últimas 24 horas, foram realizadas 17 coletas para exames PCR no município.

Foram registrados 5 resultados positivos:
Mulher, 49 anos
Mulher, 22 anos
Mulher, 41 anos
Mulher, 24 anos
Idoso, 84 anos

Mais 76 pacientes receberam resultado negativo.

Registramos mais 03 pacientes recuperados no município:
Homem, 29 anos
Idosa, 67 anos
Mulher, 39 anos

Neste momento, Amargosa apresenta um total de 61 casos ativos, 370 recuperados e 13 óbitos provocados pela Covid-19.

Fonte: ASCOM

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosense que estava desaparecido foi encontrado nesta segunda-feira


A família de Admilson de Andrade Silva, conhecido popularmente como Curisco, idade 41 anos, felizmente o encontrou na tarde desta segunda-feira (12).

De acordo com informações de uma amiga próxima e vizinha, ele foi encontrado na saída da cidade de Iaçú e a família foi ao encontro dele em Tartaruga, distrito de Milagres.

Admilson é morador da Várzea, zona rural de Amargosa e estava desaparecido desde sábado (10) a noite por volta 19:48 hs.

Leia a matéria original em Recôncavo no Ar

Continue Reading

Amargosa

Estrada de terra é alvo de reclamações em Amargosa


Uma moradora da Urbis II e leitora do AmargosaNews fez uma série de imagens e entrevistas com os moradores da região para alertar as autoridades sobre inúmeras dificuldades que a população vem enfrentando no bairro.

Ela relatou o quanto é sofrido para os moradores que têm que lidar com a estrada de chão, com a poeira e a lama ao ir trabalhar. A poeira invade as casas e causa transtornos e problemas respiratórios.

As complicações da falta de calçamento são sentidas em todas as estações do ano. Quando faz sol os carros levantam uma poeira insuportável, e quando chove, tudo se transforma em lama, dificultando a passagem dos moradores de carro, motocicleta ou a pé. Muitas vezes a opção é andar dentro do mato para conseguir se locomover.


Além da poeira, dificultando o acesso, os moradores ainda reclamam do mato que toma conta da via, de esgotos a céu aberto, da coleta de lixo e da falta de iluminação que causa medo em muitos trechos da estrada à noite.

Assista agora as entrevistas que a moradora fez com relatos de outros moradores do bairro da Urbis II sobre os problemas sentidos na região:


Da Redação AmargosaNews.

Continue Reading

Amargosa

Novo tremor de terra é registrado no interior da Bahia

Foto : Divulgação/Prefeitura de Amargosa

Um novo tremor de terra foi registrado ontem (12) na Bahia, nas cidades de Amargosa e São Miguel das Matas, que ficam entre o Recôncavo Baiano e o Vale do Jiquiriçá. A informação é do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O fenômeno teve magnitude preliminar calculada em 1.3 e foi registrado às 16h24 pelas estações sismográficas da rede RSISNE, que integra a Rede Sismográfica Brasileira (RSBR) e é operada pelo laboratório da UFRN. 

Moradores da região relataram barulhos do estrondo do tremor, mas não há registro de feridos ou de casas destruídas, segundo o laboratório. 

Leia a matéria original em Metro1

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook