Connect with us

Amargosa

Amargosense que estava desaparecido foi encontrado nesta segunda-feira


A família de Admilson de Andrade Silva, conhecido popularmente como Curisco, idade 41 anos, felizmente o encontrou na tarde desta segunda-feira (12).

De acordo com informações de uma amiga próxima e vizinha, ele foi encontrado na saída da cidade de Iaçú e a família foi ao encontro dele em Tartaruga, distrito de Milagres.

Admilson é morador da Várzea, zona rural de Amargosa e estava desaparecido desde sábado (10) a noite por volta 19:48 hs.

Leia a matéria original em Recôncavo no Ar

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Fã mirim da PM convida o 99ª CIPM para festa de anivérsário


Neste domingo (22), a 99ª CIPM atendeu prontamente ao convite muito especial e se fez presente com muita alegria no aniversário de “SGT IAN BRITO” juntamente com a família e amigos.

Ian Brito é um admirador da polícia militar e a decoração da festa não poderia ser de outro tema.

Confira as fotos:

Continue Reading

Amargosa

Homem é assassinado na Katiara em Amargosa


Um homem identificado por Alexandro Sirqueira do Santos, 33 anos, conhecido por Lampião, foi assassinado na tarde deste domingo (22), no bairro Katiara em Amargosa. A motivação do ato seria uma briga entre familiares.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 17h nas casas populares, e o suspeito da autoria seria cunhado da vítima e está foragido. Lampião foi morto por golpes de tijolo na cabeça. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

A polícia militar foi acionada para isolar a cena do crime e acionamento do departamento de polícia técnica, o qual realizará a remoção e perícia do corpo.

Foto: AmargosaNews.

Da Redação.

Continue Reading

Amargosa

Amargosa: vendedor de picolé é assassinado a tiros na zona rural


Um homem identificado pelo pré nome de Marcos, vendedor de picolé aos fins de semana, foi assassinado a tiros no fim da manhã deste domingo (22), em Tabuleiro de Corta Mão, na zona rural de Amargosa.

Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar já foi acionada e está em diligência, a procura dos suspeitos. Marcos foi alvejado quando vendia picolé em sua motocicleta.

Em breve mais informações.

Da Redação.

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook