Connect with us

Amargosa

Estrada de terra é alvo de reclamações em Amargosa


Uma moradora da Urbis II e leitora do AmargosaNews fez uma série de imagens e entrevistas com os moradores da região para alertar as autoridades sobre inúmeras dificuldades que a população vem enfrentando no bairro.

Ela relatou o quanto é sofrido para os moradores que têm que lidar com a estrada de chão, com a poeira e a lama ao ir trabalhar. A poeira invade as casas e causa transtornos e problemas respiratórios.

As complicações da falta de calçamento são sentidas em todas as estações do ano. Quando faz sol os carros levantam uma poeira insuportável, e quando chove, tudo se transforma em lama, dificultando a passagem dos moradores de carro, motocicleta ou a pé. Muitas vezes a opção é andar dentro do mato para conseguir se locomover.


Além da poeira, dificultando o acesso, os moradores ainda reclamam do mato que toma conta da via, de esgotos a céu aberto, da coleta de lixo e da falta de iluminação que causa medo em muitos trechos da estrada à noite.

Assista agora as entrevistas que a moradora fez com relatos de outros moradores do bairro da Urbis II sobre os problemas sentidos na região:


Da Redação AmargosaNews.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa: homem é assassinado com vários tiros na Catiara

Foto: Internauta do AmargosaNews.

Um homem foi assassinado com vários tiros na avenida São Cristóvão, bairro Catiara, no fim da tarde desta terça-feira(19) em Amargosa. A PM foi acionada.

Segundo informações obtidas pelo AmargosaNews, a vítima, identificada pelo pré-nome de Daniel, andava de bicicleta quando um indivíduo em uma moto parou ao seu lado e desferiu vários disparos de pistola. O autor dos disparos ainda desceu da moto para confirmar se a vítima havia morrido e fugiu sentido Santo Antônio de Jesus.

Ainda não se sabe a motivação do crime. Policiais militares isolaram o local e acionaram a Polícia Técnica para remoção do corpo.

Em breve mais informações.

Da Redação.

Continue Reading

Amargosa

Amargosa segue com 43 casos ativos da Covid-19


DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA

Boletim médico: 19 de janeiro de 2021

Nas últimas 24 horas foram realizadas 10 Coletas PCR.

Registramos 14 pacientes recuperados.

Não contabilizamos resultados positivos hoje.

Nesse momento, Amargosa possui o total de 43 casos ativos, 835 recuperados e 17 óbitos provocados pela Covid-19.

Continue Reading

Amargosa

Enfermeira de 63 anos é a primeira pessoa a ser vacinada em Amargosa


A enfermeira Neuza Pereira de 63 anos, carinhosamente chamada de Neuzinha, foi a primeira pessoa a ser vacinada em Amargosa às 8h30 da manhã desta terça-feira (19).

Muito sorridente, a técnica em enfermagem com 44 anos de profissão atuando no Hospital Municipal de Amargosa, após a vacinação declarou:

“Eu só tenho que agradecer. Eu sempre dei o melhor de mim naquele hospital e ali todos os meus colegas, eu considero como minha família, assim, eu faço o que posso, adoro o meu serviço, gosto muito do que faço.”

Também estavam presentes o prefeito Júlio Pinheiro e o vice Getúlio Sampaio.

A prefeitura de Amargosa que havia pedido 12 mil doses ao Instituto Butantan, recebeu apenas 326 doses da vacina Coronavac.

Da Redação AmargosaNews

Continue Reading

Siga-nos no Instagram:

Facebook

Mais Lidas