Banner Rotativo Aleatório

Estrada de terra é alvo de reclamações em Amargosa

Uma moradora da Urbis II e leitora do AmargosaNews fez uma série de imagens e entrevistas com os moradores da região para alertar as autoridades sobre inúmeras dificuldades que a população vem enfrentando no bairro.

Ela relatou o quanto é sofrido para os moradores que têm que lidar com a estrada de chão, com a poeira e a lama ao ir trabalhar. A poeira invade as casas e causa transtornos e problemas respiratórios.

As complicações da falta de calçamento são sentidas em todas as estações do ano. Quando faz sol os carros levantam uma poeira insuportável, e quando chove, tudo se transforma em lama, dificultando a passagem dos moradores de carro, motocicleta ou a pé. Muitas vezes a opção é andar dentro do mato para conseguir se locomover.


Além da poeira, dificultando o acesso, os moradores ainda reclamam do mato que toma conta da via, de esgotos a céu aberto, da coleta de lixo e da falta de iluminação que causa medo em muitos trechos da estrada à noite.

Assista agora as entrevistas que a moradora fez com relatos de outros moradores do bairro da Urbis II sobre os problemas sentidos na região:

https://www.instagram.com/tv/CGSas-PDasV/?utm_source=ig_web_copy_link


Da Redação AmargosaNews.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img